Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C

1° Torneio de Voleibol de Natal em Óbidos com 24 equipas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 3 a Associação Desportiva de Óbidos (ADO), através da sua secção de voleibol de veteranos, organizou o 1º. Torneio de quadras (sob a temática do natal) no Pavilhão Municipal de Óbidos.
Participantes no torneio

No passado dia 3 a Associação Desportiva de Óbidos (ADO), através da sua secção de voleibol de veteranos, organizou o 1º. Torneio de quadras (sob a temática do natal) no Pavilhão Municipal de Óbidos.

Estiveram presentes 24 equipas, num universo de 140 atletas, com idade a partir dos 16 anos, de ambos os sexos, provenientes dos mais diversos locais do país.

“O torneio foi um sucesso, fruto de muito trabalho, planeamento e muita dedicação por parte de todos os intervenientes. Durante [quase] doze horas foram realizados 44 jogos”, salientou Jorge Sousa, responsável da secção de voleibol dos veteranos.

A competição foi aberta a toda a comunidade e dirigida a todos aqueles que gostam de desporto e da modalidade de voleibol em particular.

Compareceram equipas de Óbidos, Caldas da Rainha, Bombarral, Torres Vedras, Peniche, São Martinho do Porto, Oliveira do Bairro, Marinha Grande, Lisboa e Aveiro.

Segundo os responsáveis da ADO, “foi grande a adesão ao torneio. Infelizmente tivemos de recusar oito inscrições, por não haver capacidade para inclusão de mais equipas, o que nos leva a acreditar que o trabalho que vem sendo desenvolvido em Óbidos, no voleibol, está a ser acompanhado por muitas pessoas, o que para nós é muito gratificante”, explicou Jorge Sousa.

“Eleva a fasquia de pretendermos ‘subir’ o patamar nas condições a dar aos atletas nos próximos eventos e, não menos importante, dar seguimento ao que de muito bom a Câmara Municipal de Óbidos já nos tem proporcionado”, contou o responsável.

Em representação da Câmara Municipal de Óbidos esteve presente no Pavilhão Municipal, na abertura do evento, a vereadora com o pelouro do Desporto, Margarida Reis. Parte da animação do Óbidos Vila Natal também marcou presença, reforçando a diversão no recinto e nas bancadas.

Telmo Bernardino, presidente da ADO, destacou “a importância que a edilidade de Óbidos teve no sucesso desta iniciativa, em prol da comunidade, numa altura de período natalício, visto ter oferecido todas as condições para que o torneio fosse um sucesso”. A Câmara de Óbidos é o principal parceiro da ADO.

Classificação do torneio: 1º CVA Masters (Aveiro); 2º Meta Ball (Marinha Grande); 3º Quarteto Fantástico (Lisboa); 4º Atrás da Bola (Lisboa).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Radar da PSP em Peniche

A PSP anunciou que estará numa operação de fiscalização rodoviária com radar no dia 26 de maio, entre as 14h00 e as 17h00, na Avenida Monsenhor Bastos, em Peniche.

Xadrezista da Associação Peão Cavalgante/Arneirense vice-campeão nacional

Numa organização da Federação Portuguesa de Xadrez, realizaram-se no Luso, no passado dia 18, os Campeonatos Nacionais de Jovens de ritmo semirrápido, onde participaram seis jovens da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha: Sub10: Luís Real; Sub12:  Caio Mota e Pedro Balbino; Sub16: Witlet Maceno; Sub18: Alexander Ferreira e Igor Kashporov.

luis