Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Jardim Encantado e Grandiosa Parada do Pai Natal iniciaram animação de dezembro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A abertura do Jardim Encantado no Parque D. Carlos I e a Grandiosa Parada do Pai Natal pelas ruas da cidade das Caldas da Rainha proporcionaram a entrada no mês de dezembro com muita animação natalícia.

A abertura do Jardim Encantado no Parque D. Carlos I e a Grandiosa Parada do Pai Natal pelas ruas da cidade das Caldas da Rainha proporcionaram a entrada no mês de dezembro com muita animação natalícia.

O Jardim Encantado, desenvolvido pela União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e Município das Caldas da Rainha, transformou o Parque num local mágico para as crianças, dando outro colorido a este espaço verde, o que levou na abertura o presidente da Junta, Pedro Brás, receber bastantes elogios pela iniciativa.

Existe um programa que complementa as instalações ali colocadas e que se estende até final de dezembro, com dança contemporânea, oficina de construção de brinquedos, pinturas faciais, teatro de fantoches, atuação com bombos e grupo coral, bolhas de sabão gigantes, mercado de natal e atividades lúdicas.

Quanto à Parada do Pai Natal, teve quatro pontos de partida – Praça 25 de abril, Parque D. Carlos I, Turismo e Bairro Azul, com participação de várias escolas e grupos, que, com algumas atuações pelo meio, desfilaram até à Casa do Pai Natal, na Praça 5 de Outubro, onde foi inaugurado o Mercadinho de Natal.

Os eventos estão inseridos no programa “Caldas, Rainha do Natal”, promovidos pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pela Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO).

Ao longo dos últimos dias têm sido realizados momentos de animação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco