Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C

Mariia Nozdrachova e Daniel Domingos finalistas em Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado fim de semana o "Torneio Presente de Natal", destinado aos escalões Sub14 e Sub18 e organizado pelo Racket Sports Club Leiria. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha marcou presença com os atletas Alexandre Lopes, António Sérgio Váriz, Daniel Domingos, Diogo Faustino, Gabriel Moreira, Justino Rodrigues, Mariia Nozdrachova, Rodrigo Inácio e Rodrigo Silva.
A atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, Mariia Nozdrachova, à esquerda

Decorreu no passado fim de semana o “Torneio Presente de Natal”, destinado aos escalões Sub14 e Sub18 e organizado pelo Racket Sports Club Leiria. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha marcou presença com os atletas Alexandre Lopes, António Sérgio Váriz, Daniel Domingos, Diogo Faustino, Gabriel Moreira, Justino Rodrigues, Mariia Nozdrachova, Rodrigo Inácio e Rodrigo Silva.

No escalão Sub14 destaque para Justino Rodrigues, que foi finalista na prova de pares masculinos ao lado de Tiago Ritto (R.S.C. Leiria). 

No escalão Sub18, Mariia Nozdrachova, de apenas 13 anos, sagrou-se vice-campeã do torneio de singulares. Daniel Domingos sagrou-se vice-campeão de singulares e pares.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A Ferro & Fogo

A Ferro & Fogo é um evento gastronómico, anual, produzido pela Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste em conjunto com os alunos e chefes dos cursos de Gestão de Turismo, Gestão e Produção de Cozinha  e Gestão e Produção de Pastelaria.

ferro

Veteranos do Bairro representam Portugal na Bélgica

Entre os dias 9 e 12 de maio os Veteranos do Bairro, grupo com sede no Bairro Senhora da Luz – Óbidos, e apoiado pelo Sport Clube do Bairro, deslocaram-se pelo segundo ano consecutivo a Millen – Bélgica, para disputar o International Football Happening 2024.

veteranos

António Moura vence Half-Ironman

No passado sábado realizou-se em Caminha o Campeonato Nacional Individual na distância Half-Ironman. Debaixo de condições climáticas adversas, devido à temperatura da água e ambiental, vento e chuva durante grande parte da prova, obrigando alguns atletas a optarem por abandonar a prova, esteve presente o atleta caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes.

moura 1