Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C

Pingo Doce promove iniciativa Pinheiro Bombeiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Pingo Doce está a disponibilizar a desenvolver a iniciativa Pinheiro Bombeiro na sua loja na Estrada de Tornada, em Caldas da Rainha, em que tem pinheiros à venda provenientes de ações de limpeza das matas portuguesas, tendo sido cortados para ajudar na prevenção de incêndios, e podem ser adquiridos durante a época natalícia por 25 euros - dos quais cinco euros revertem diretamente para apoiar a Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários na compra de materiais e equipamentos profissionais para os soldados da paz.
Pinheiros à venda ajudam bombeiros

O Pingo Doce está a disponibilizar a desenvolver a iniciativa Pinheiro Bombeiro na sua loja na Estrada de Tornada, em Caldas da Rainha, em que tem pinheiros à venda provenientes de ações de limpeza das matas portuguesas, tendo sido cortados para ajudar na prevenção de incêndios, e podem ser adquiridos durante a época natalícia por 25 euros – dos quais cinco euros revertem diretamente para apoiar a Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários na compra de materiais e equipamentos profissionais para os soldados da paz.

“No final da época festiva, os clientes que adquiriram estes pinheiros podem contactar os seus municípios, que os ajudarão a dar-lhes o melhor destino”, indica o Pingo Doce.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Feriado municipal celebrado com a população

Foi em frente ao Hospital Termal, no largo Rainha D. Leonor, que os dois principais representantes políticos do concelho, os presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal, se dirigiram à população para evocar o Dia da Cidade e a sua fundadora.

15demaioHTermal3

Festas da Cidade com três concertos

Foram três noites com uma seleção musical muito eclética, da música clássica às cantigas em crioulo, que preencheram o programa das Festas da Cidade de 2024.

concerto1

ACCCRO inaugurou espaço de projeto “Aceleradoras Digitais”

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste inaugurou no dia 14 de maio o seu novo espaço dedicado ao projeto “Acelerar 2030 – Para um Centro Mais Digital”, liderado pelo Conselho Empresarial do Centro e Câmara de Comércio e Indústria do Centro.

aceleradoraACCCRO