Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
9° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
9° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C

Mercadona participa na campanha do Banco Alimentar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Mercadona assinou um protocolo de colaboração com o Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste e junta-se, pela primeira vez, à campanha solidária organizada por esta instituição entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro.
Foi assinado protocolo de colaboração com o Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste

A Mercadona assinou um protocolo de colaboração com o Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste e junta-se, pela primeira vez, à campanha solidária organizada por esta instituição entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro.

A campanha consiste na doação monetária, em múltiplos de 1€, que pode ser efetuada nas caixas de pagamento no momento da compra. Os valores doados serão convertidos em alimentos pela Mercadona e entregues aos respetivos bancos alimentares, chegando, assim, a quem mais precisa.

Para assinalar a época natalícia, a Mercadona avançou com uma doação especial de 50 toneladas de bens alimentares a diversas entidades nos distritos onde está presente.

Esta oferta de alimentos foi feita a instituições com as quais a Mercadona mantém uma relação permanente – Banco Alimentar Contra a Fome, Cáritas Portuguesa e Cruz Vermelha Portuguesa. Massa, arroz, azeite, atum e outros bens alimentares são alguns dos produtos que compõem esta oferta. Deste modo, a empresa ajuda a reforçar a entrega de alimentos que estas instituições realizam diariamente.

Com o objetivo de partilhar com a sociedade parte do que dela recebe, no total, a Mercadona já doou 670 toneladas de alimentos de primeira necessidade no primeiro semestre de 2022, através das suas lojas em Portugal.

Estas doações, que equivalem a mais de onze mil carrinhos de compras, foram destinadas a mais de trinta cantinas sociais, cinco bancos alimentares e outras instituições sociais com as quais a empresa colabora.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00