Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C

Três membros do governo em inauguração de centro de produção de pescado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 19 decorreu a inauguração oficial da nova unidade industrial da Luís Silvério & Filhos, um centro de inovação e produção de pescado em Valado dos Frades, na Nazaré.
Descerramento da placa comemorativa

No passado dia 19 decorreu a inauguração oficial da nova unidade industrial da Luís Silvério & Filhos, um centro de inovação e produção de pescado em Valado dos Frades, na Nazaré.

O evento teve a presença da ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, da secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho, do secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel, entre uma lista de cerca de 300 convidados.

A cerimónia contou com o descerramento da placa comemorativa e visitas guiadas à fábrica. Seguiu-se um momento musical com Guilherme Azevedo, a atuação do Rancho Tamar, da Nazaré, e os discursos protocolares.

A comemoração terminou com uma degustação de iguarias confecionadas com o pescado da Luís Silvério & Filhos e com os parabéns à empresa, que completou 35 anos no passado dia 2.

A Luís Silvério & Filhos foi fundada com uma fábrica de congelação e preparação de pescado e cefalópodes, na Nazaré.

Em Valado dos Frades está o centro de operações, processamento, inovação e desenvolvimento da empresa, numa unidade industrial de última geração, com tecnologia avançada, que permite tirar o máximo partido dos processos de transformação, embalamento, congelação ou secagem, recorrendo a processos sustentáveis e amigos do ambiente, como por exemplo a produção de 30% da energia elétrica através de painéis fotovoltaicos ou a iluminação com luz natural através de 116 tubos solares.

São mais de 9000 m2 de área industrial, que permitem desenvolver a qualidade dos produtos da empresa, abrindo portas a novos produtos e, consequentemente, a novos mercados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

V Jornadas SIPO Júnior

Entre os dias 12 a 15 de abril decorre a 5ª edição das Jornadas da Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) Júnior, no Auditório Municipal de Óbidos, com master classes de piano, seminário de improvisação, concertos comentados e uma audição final dos...

sipo

Mostra de Renda de Bilros na Eira do Paço Real

A Junta de Freguesia de Serra d'El-Rei assinou no passado domingo um acordo para que a realização da Mostra Internacional de Renda de Bilros da Serra d'El-Rei, que deverá decorrer entre 27 e 29 de maio seja realizada na Eira do Paço Real da freguesia, inspirada na...

mostra

“Mercadinho de Trocas” no Mercado Municipal

O Mercado Municipal do Bombarral viveu no passado sábado mais uma manhã de brincadeira e partilha com a realização do “Mercadinho de Trocas”, iniciativa em que as crianças têm oportunidade de trocar entre si jogos, livros e brinquedos que já não usam. A atividade,...

mercado