Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
16° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C

Supertubos definiu campeões de bodyboard

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Joel Rodrigues, do Clube Naval Povoense, e Filipa Broeiro, do Ericeira Surf Clube, sagraram-se no passado domingo campeões nacionais de bodyboard, na praia de Supertubos, em Peniche, concluída a quarta e derradeira etapa do circuito da modalidade.
Joel Rodrigues e Filipa Broeiro

Joel Rodrigues, do Clube Naval Povoense, e Filipa Broeiro, do Ericeira Surf Clube, sagraram-se no passado domingo campeões nacionais de bodyboard, na praia de Supertubos, em Peniche, concluída a quarta e derradeira etapa do circuito da modalidade.

Na final, Joel Rodrigues impôs-se diante de Ricardo Rosmaninho, Dino Carmo e Hélder Mendes.

Já na vertente feminina, Madalena Valério venceu a primeira etapa da carreira, mas foi a sua colega de clube, Filipa Broeiro, derrotada na final, quem ergueu o título. Joana Schenker, sete vezes campeã nacional, foi eliminada na meia-final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ginasta de Peniche em 6º na Bulgária

O ginasta Rodrigo Coelho, da associação Serrana, da Serra D’el-Rei, em Peniche, alcançou o sexto lugar nas finais do 29° Campeonato do Mundo Por Grupo de Idades em Duplo Minitrampolim, que decorreu em Sófia, na Bulgária.

mini

Caldas Rugby Clube/Ericeira Rugby mantém invencibilidade

A equipa conjunta do Caldas Rugby Clube e do Ericeira, Rugby isenta da 3ª jornada, resultado do sorteio, não competia há quase um mês, e tinha uma deslocação sempre difícil a Montemor para defrontar a equipa conjunta do GD Alcochetense/RC Montemor, na 4ª jornada do Campeonato Regional Sul1.

rugby 1

Campanha do Banco Alimentar do Oeste com mais contribuições

O Banco Alimentar Contra a Fome do Oeste (BAO) recolheu no passado fim de semana 48.762 quilos de alimentos nos supermercados, que vão ajudar a minorar as carências de muitas famílias, representando um aumento de 17,3% em relação à campanha realizada na mesma altura no ano passado, mesmo não tendo sido possível estar presentes em todas as superfícies e não incorporando ainda a Campanha Vale e a Campanha on-line.

alimentar