Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C

Associação Desportiva de Óbidos inicia campeonato de voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos masculina de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos fez a sua estreia no 7º. Campeonato de voleibol de veteranos masculinos-distrito de Leiria, correspondente à época desportiva 2022/2023.
Equipa da Associação Desportiva de Óbidos

A equipa de veteranos masculina de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos fez a sua estreia no 7º. Campeonato de voleibol de veteranos masculinos-distrito de Leiria, correspondente à época desportiva 2022/2023.

Jogando na Marinha Grande, no Pavilhão do Centro de Exposições, contra a equipa do Sport Operário Marinhense, a equipa obidense entrou a perder neste campeonato, pelos parciais de 6-25, 13-25 e 15-25. 

Jogaram Rui Vieira, António Rodrigues, Nuno Madrugo, João Vasconcelos, Nuno Ribeiro, Marco Jesus e Jorge Sousa. Inicialmente tinham sido convocados mais alguns atletas, contudo, por impossibilidades várias, a equipa foi a jogo somente com sete elementos. 

O jogo teve a duração de uma hora e quinze minutos. Os obidenses acusaram a inexperiência, bem como manifestaram muito nervosismo, falhando principalmente na receção. 

No segundo set a equipa foi melhorando a receção, mostrando ainda alguma intranquilidade, e no derradeiro set chegou a estar a vencer pelo parcial de 7 a 2, surpreendendo a equipa da casa.

“A equipa de Óbidos tem muito potencial e margem de manobra para poder evoluir e fazer uma época tranquila. A equipa tem muitos elementos novos e demorará algum tempo na assimilação de alguns processos de jogo, mas estamos no bom caminho. Saímos muito mais fortes após este jogo”, manifestou Jorge Sousa, responsável pela equipa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A Ferro & Fogo

A Ferro & Fogo é um evento gastronómico, anual, produzido pela Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste em conjunto com os alunos e chefes dos cursos de Gestão de Turismo, Gestão e Produção de Cozinha  e Gestão e Produção de Pastelaria.

ferro

Veteranos do Bairro representam Portugal na Bélgica

Entre os dias 9 e 12 de maio os Veteranos do Bairro, grupo com sede no Bairro Senhora da Luz – Óbidos, e apoiado pelo Sport Clube do Bairro, deslocaram-se pelo segundo ano consecutivo a Millen – Bélgica, para disputar o International Football Happening 2024.

veteranos

António Moura vence Half-Ironman

No passado sábado realizou-se em Caminha o Campeonato Nacional Individual na distância Half-Ironman. Debaixo de condições climáticas adversas, devido à temperatura da água e ambiental, vento e chuva durante grande parte da prova, obrigando alguns atletas a optarem por abandonar a prova, esteve presente o atleta caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes.

moura 1