O Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), nas Caldas da Rainha, já tem um Centro de Formação Desportiva de Canoagem, que está disponível para receber as turmas que manifestem interesse em experimentar esta modalidade.
O transporte é gratuito e assegurado pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha, todas as terças-feiras, com partida das escolas do AERP às 9h50 e regresso às mesmas às 12h45.
A atividade irá desenrolar-se na Lagoa de Óbidos, junto ao parque de autocaravanas da Foz do Arelho.
Os Centros de Formação Desportiva são estruturas enquadradas no Programa do Desporto Escolar, com o propósito de generalizar o acesso da prática desportiva e de melhorar os desempenhos desportivos num conjunto de modalidades que necessitam de requisitos técnicos e materiais muito específicos, como é o caso das modalidades náuticas.
0 Comentários