Q

Previsão do tempo

22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C

Evento de moda/glamour juntou mais de cem mulheres

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Margarida Romão, criadora da marca nacional Modartt - Craft Design de acessórios, com todas as peças por si desenhadas e produzidas, reuniu no passado dia 1, no Evolutee Hotel Royal Óbidos, mais de uma centena de mulheres num evento de moda/glamour, que contou também com um “talk” com várias convidadas, destinado à mulher empreendedora e ao seu papel na sociedade atual.
Evento apresentou a nova coleção de brincos da marca Modartt - Craft Design

Margarida Romão, criadora da marca nacional Modartt – Craft Design de acessórios, com todas as peças por si desenhadas e produzidas, reuniu no passado dia 1, no Evolutee Hotel Royal Óbidos, mais de uma centena de mulheres num evento de moda/glamour, que contou também com um “talk” com várias convidadas, destinado à mulher empreendedora e ao seu papel na sociedade atual.

A marca, com sede em Óbidos, aproveitou para lançar a nova coleção e também um novo serviço de consultoria de imagem.

O projeto de Margarida Romão procura “elevar o ego da mulher”, apontando que “mais do que acessórios, contribuímos para que cada mulher se sinta única e especial”. 

“Como mulher, mãe, empreendedora e cuidadora, sinto que o meu eu, enquanto ser individual, merece ser cuidado e valorizado. Pretendo que todas as mulheres se olhem ao espelho, abracem a sua beleza com a certeza de que cuidar de si próprias é contribuir para serem cada vez mais especiais”, afirma.

A Modartt apresenta, entre outros produtos, brincos com diversos estilos. No romântico predominam as pérolas de estilo intemporal e no contemporâneo a coleção MCity é inspirada na mulher da cidade, irreverente e com vontade de arriscar. O elemento predominante é o triângulo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldense no top 12 do concurso Miss Portugal

Érica Batim Moreira representou Caldas da Rainha no concurso Miss Portugal 2024, destacando-se ao ser selecionada para o top 12, onde estavam concorrentes de Amarante, Ourém, Viana do Castelo, Vizela, Oliveira do Bairro, Sintra, Paços de Ferreira, Ponta Delgada, Seixal, Vila Nova de Cerveira e Seia.

batim site 1