Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Evento de moda/glamour juntou mais de cem mulheres

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Margarida Romão, criadora da marca nacional Modartt - Craft Design de acessórios, com todas as peças por si desenhadas e produzidas, reuniu no passado dia 1, no Evolutee Hotel Royal Óbidos, mais de uma centena de mulheres num evento de moda/glamour, que contou também com um “talk” com várias convidadas, destinado à mulher empreendedora e ao seu papel na sociedade atual.
Evento apresentou a nova coleção de brincos da marca Modartt - Craft Design

Margarida Romão, criadora da marca nacional Modartt – Craft Design de acessórios, com todas as peças por si desenhadas e produzidas, reuniu no passado dia 1, no Evolutee Hotel Royal Óbidos, mais de uma centena de mulheres num evento de moda/glamour, que contou também com um “talk” com várias convidadas, destinado à mulher empreendedora e ao seu papel na sociedade atual.

A marca, com sede em Óbidos, aproveitou para lançar a nova coleção e também um novo serviço de consultoria de imagem.

O projeto de Margarida Romão procura “elevar o ego da mulher”, apontando que “mais do que acessórios, contribuímos para que cada mulher se sinta única e especial”. 

“Como mulher, mãe, empreendedora e cuidadora, sinto que o meu eu, enquanto ser individual, merece ser cuidado e valorizado. Pretendo que todas as mulheres se olhem ao espelho, abracem a sua beleza com a certeza de que cuidar de si próprias é contribuir para serem cada vez mais especiais”, afirma.

A Modartt apresenta, entre outros produtos, brincos com diversos estilos. No romântico predominam as pérolas de estilo intemporal e no contemporâneo a coleção MCity é inspirada na mulher da cidade, irreverente e com vontade de arriscar. O elemento predominante é o triângulo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Cão caiu em falésia e foi resgatado

Um cão que estava desaparecido há três dias foi localizado numa gruta isolada na falésia próxima da praia do Carreiro de Joanes, em Peniche, na tarde de 25 de abril, tendo sido resgatado por meios da Estação Salva-vidas de Peniche e dos bombeiros.

cao1