Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
15° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
15° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Caldense no Rallye Vidreiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi para estrada nos dias 7 e 8 de Outubro mais uma edição do Rallye Vidreiro, na Marinha Grande, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, Troféu Toyota e Categoria Promos, com cerca de 80 equipas inscritas, e a participação do caldense Ricardo Trincadeiro. Com um traçado na zona envolvente à Marinha Grande e […]

Foi para estrada nos dias 7 e 8 de Outubro mais uma edição do Rallye Vidreiro, na Marinha Grande, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, Troféu Toyota e Categoria Promos, com cerca de 80 equipas inscritas, e a participação do caldense Ricardo Trincadeiro.

Com um traçado na zona envolvente à Marinha Grande e norte de Leiria, os pilotos andaram nos habituais troços de São Pedro de Moel, Alvaiázere, Amor e Maçãs D. Maria.

A Super Especial noturna da Marinha Grande, que arrancou para a estrada na sexta-feira, realizou-se junto ao Estádio Municipal da Marinha Grande, onde como habitualmente milhares de pessoas acompanharam os pilotos e máquinas.

Numa prova sem incidentes, com muita competição à mistura, o rali superou as expetativas e manteve a “Capital do Vidro” como uma localidade de referência para o Campeonato Nacional de Ralis. O Clube Automóvel da Marinha Grande mantém a tradição de realizar esta prova.

À semelhança de outros anos, Ricardo Trincadeiro entrou em prova como navegador de Domínico Santo num Citroen ZX, na categoria Promo, alcançando a equipa o 1º lugar da Classe X2-10 e 8° lugar da Geral Promo, entre 32 equipas.

A pontuar para o Campeonato Nacional de Ralis, José Pedro Fontes / Inês Ponte foram os vencedores, seguidos da dupla Bruno Magalhães / Carlos Magalhães, com o 3º lugar a pertencer a Miguel Correia / Eduardo Carvalho Jorge.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Samuel Freire e Catarina Ribeiro vencem nas Caldas nos 10.000 metros

Samuel Freire e Catarina Ribeiro conquistaram no passado sábado os títulos de Portugal em 10.000 metros, nos campeonatos que decorreram na pista verde de Caldas da Rainha, numa organização da Federação Portuguesa de Atletismo, com apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e do Município de Caldas da Rainha.

atletismo2

Detido para cumprir pena de prisão

Um homem de 33 anos foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprimento da pena de prisão efetiva de 14 meses a que havia sido condenado por furto, por condução sob o efeito do álcool e violação de imposições, proibições ou interdições.

gnr 1