Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

“Os Afetodomésticos” no Espaço Turismo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A inauguração da exposição de artes plásticas “Os Afetodomésticos”, de Pedro Fonseca Jorge, terá lugar no dia 8 de outubro, às 15h30, na Galeria de Exposições do Espaço Turismo, nas Caldas da Rainha.

A inauguração da exposição de artes plásticas “Os Afetodomésticos”, de Pedro Fonseca Jorge, terá lugar no dia 8 de outubro, às 15h30, na Galeria de Exposições do Espaço Turismo, nas Caldas da Rainha.

A exposição estará patente até 31 de outubro, de segunda a sexta, das 10h às 13h30 e das 14h às 16h. As entradas são livres.

Pedro Fonseca Jorge, natural da Benedita, arquiteto de formação, mestre e doutor em arquitetura, sendo igualmente mestre em design de produto e artes plásticas, tem um gabinete próprio no domínio da arquitetura. Presentemente é investigador bolseiro no LIDA (Laboratório de Investigação em Design e Artes) da ESAD.CR, onde também leciona.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida corre na Suíça

O ciclista caldense João Almeida está a correr a Volta à Suíça, tendo na 1ª etapa ficado em 4º lugar, seguindo-se a 45ª e 24ª posições nas etapas seguintes da prova, e repetindo o 4º lugar na 4ª etapa, que lhe conferem o 2º lugar da geral nesta quarta-feira, 12 de junho.

almeida

Grávidas sem médicos na Urgência

Por falta de médicos, a Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos do Hospital das Caldas da Rainha não estarão a funcionar entre as 09h00 de 13 de junho e as 09h00 de 14 de junho.

gravidas

Habitação e regularização da legalização são os maiores problemas da imigração nas Caldas

A imigração foi um dos temas em destaque na I edição dos Encontros para a Inclusão, que decorreu nos dias 4 e 5 de junho no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, numa iniciativa promovida pelo Município das Caldas da Rainha.
A iniciativa reuniu especialistas e profissionais que discutiram temas como a infância, juventude, envelhecimento, família e comunidade, pessoas em situação de vulnerabilidade social, os desafios da imigração, pobreza e a saúde mental.

inclusao 1