Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
15° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C

Gala do Futebol Distrital

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A XIII Gala do Futebol Distrital realizou-se na passada sexta-feira, na Expocentro, em Pombal, numa cerimónia que após dois anos de interrupção juntou cerca de 500 agentes desportivos e convidados, com homenagens a jogadores, clubes, diretores, colaboradores e árbitros.
A homenageada Maria do Céu Morais, com o presidente da Câmara das Caldas

A XIII Gala do Futebol Distrital realizou-se na passada sexta-feira, na Expocentro, em Pombal, numa cerimónia que após dois anos de interrupção juntou cerca de 500 agentes desportivos e convidados, com homenagens a jogadores, clubes, diretores, colaboradores e árbitros.

Nesta noite de festa foram coroados os melhores da Época 21/22: Melhor Jogador de Seniores de Futebol Masculino – Dany Marques – UD Serra; Melhor Jogador de Seniores de Futsal Masculino – Édipo Santos – CCDS Casal Velho; Melhor Jogadora de Seniores de Futsal Feminino – Zelinda Mendes – C.C.R. Quinta Sobrado; Melhor Treinador de Seniores de Futebol Masculino – Carlos Gonçalves – UD Serra; Melhor Treinador de Seniores de Futsal Masculino – Luís Mota – ARCD Mendiga; Melhor Treinador de Seniores de Futsal Feminino – Isac Costa – CPR Pocariça; Treinador de Excelência na Formação de Futebol – Mário Serpa – GD Peniche; Treinador de Excelência na Formação de Futsal – Joel Esequiel – CRP Ribafria.

Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré, recebeu o prémio de mérito no associativismo, pelo “trabalho realizado ao longo dos últimos anos em prol do futebol de praia”. A Associação de Futebol de Leiria considera que se deve a Walter Chicharro “o reconhecimento mundial da Nazaré” como “capital mundial do futebol de praia, por todas as instituições e agentes ligados à modalidade, tanto em termos distritais, nacionais e internacionais”.

O prémio enaltece o empenho e dedicação na promoção de condições “para que o futebol de praia possa acontecer e ser uma realidade na Nazaré, através da criação de infraestruturas para acolher eventos de futebol de praia, nomeadamente o Estádio do Viveiro”.

Foram prestadas várias homenagens, uma das quais a Maria do Céu Morais, delegada da Areco, do Coto, das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Kidicaldas incentiva o uso da bicicleta nas deslocações diárias

A 2ª edição do Kidicaldas aconteceu no passado sábado e contou com uma forte participação de crianças e adultos, nos mais variados tipos de bicicleta. Os otogenários Virgínia e Mário Tavares foram conduzidos num trishaw, com direito ao vento nos cabelos.

kidicaldas 1

I Gala do Desporto e da Atividade Física

No dia 15 de outubro terá lugar no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha a I Gala do Desporto e da Atividade Física. Encontram-se abertas as votações para as diferentes categorias.

gala

Treinos na Escola de Atletismo do Arneirense

Os benjamins da Escola de Atletismo do Arneirense estão de volta dia 4 de outubro, pelas 18h, na Expoeste, podendo praticar atletismo adaptado para crianças e também a nova novidade, o Laser-Run.