Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
16° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 20° C
16° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 21° C

Voleibol do Sporting das Caldas apresenta equipa para nova época

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A manutenção no escalão principal da modalidade de voleibol e se possível já na primeira fase, é a meta a atingir pelo Sporting Clube das Caldas, que apresentou oficialmente a sua equipa sénior masculina, no Hotel Vila D`Óbidos, na passada sexta-feira.

A manutenção no escalão principal da modalidade de voleibol e se possível já na primeira fase, é a meta a atingir pelo Sporting Clube das Caldas, que apresentou oficialmente a sua equipa sénior masculina, no Hotel Vila D`Óbidos, na passada sexta-feira.

Perante os presidentes de Câmara de Caldas da Rainha e de Óbidos, de vereadores, representantes das juntas de freguesia, entidades privadas e convidados, o clube deu a conhecer as linhas mestras do seu projeto para época 2022-2023.

Tendo em conta a especificidade do calendário do campeonato nacional da I Divisão de voleibol, este ano o clube enveredará por uma nova estratégia, em que os atletas terão sessões bi-diárias de treino de segunda-feira a sábado. Mesmo nos dias de jogo, e caso seja possível, irá haver treinos matinais.

A aposta no treinador brasileiro Marcos Antunes “permitirá que se faça a ligação entre a formação e os seniores, e que os jovens atletas de quando em vez possam fazer incursões nos treinos dos seniores e, num futuro próximo, possam ser integrados na equipa sénior masculina”, revelou o clube.

O técnico principal tem com adjunto Diogo Silva, contando ainda na equipa técnica com David Silva, estatístico, André Felix, fisioterapeuta, e Janete de Sousa, coaching.

O plantel é composto pelo colombiano Jharod Viafara (vindo do Valle Cali), com, 1,94m, na função z4, pelo canadiano Navaret Sing (vindo do University of McMaster Marauders), com 1,98m, central, pelos brasileiros Renan Fernando (Vila Nova), de 1,98m, oposto, Tiago Windmoller (Vila Nova), de 1,89m, distribuidor, e Mateus Figur (Vila Nova), de 2,05m, central, e pelos portugueses Gonçalo Pacheco, libero, de 1,70m, André Sousa, de 1,90m, central, Ruben Santos (vindo do Sport Operário Marinhense), de 1,95m, central, Ricardo Oliveira, de 1,78m, z4, Miguel Ribeiro, de 1,90m, oposto, Hugo Vinha (vindo do Sporting Clube de Portugal), de 1,86m, distribuidor, e Pedro Jardim, de 1,90m, z4.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caminhadas em Salir de Matos

O executivo da Junta de Freguesia de Salir de Matos, no âmbito das atividades ao ar livre, criou o projeto “Salir de Matos em movimento…”, que consiste na oportunidade de todos os que pretenderem se juntarem semanalmente e praticarem a atividade física de caminhar e socializar.

matos

Volta a Portugal do Futuro termina nas Caldas

Tem início na próxima quinta-feira a 31.ª edição da Volta a Portugal do Futuro/4.º Grande Prémio CMTV, prova reservada a atletas da categoria sub-23 que irá decorrer até 26 de maio, terminando nas Caldas da Rainha.

futuro