Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Circuito de bicicletas elétricas já funciona na cidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O serviço de bicicletas elétricas para uso público, Rainhas, que foi inaugurado em setembro de 2021 em Caldas da Rainha, entrou há dias finalmente em funcionamento.
As bicicletas elétricas podem ser utilizadas por qualquer pessoa

O serviço de bicicletas elétricas para uso público, Rainhas, que foi inaugurado em setembro de 2021 em Caldas da Rainha, entrou há dias finalmente em funcionamento.

O circuito conta com quatro estações de autosserviço onde os veículos podem ser deixados e 40 docas de carregamento automático, localizadas junto à Biblioteca Municipal, no Parque Sul, no Terminal Rodoviário e na Avenida Vasco da Gama.

As bicicletas podem ser utilizadas por qualquer pessoa, após inscrição na aplicação “Rainhas”, da Google Play Store.

Em alternativa, o registo pode ser feito no edifício dos Paços do Concelho ou no Posto de Turismo.

As várias deficiências detetadas nos postos de carregamento e na plataforma de criação de novos utilizadores, bem como ausência de provimento e de serviço de manutenção, levaram a um adiamento da entrada em funcionamento sem restrições deste serviço de mobilidade suave.

O próximo passo poderá ser um serviço de trotinetes elétricas, caso a autarquia encontre um parceiro privado que satisfaça as suas exigências.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1