Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Concerto dos The Gift atraiu milhares de pessoas à Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Avenida do Mar, na Foz do Arelho, encheu-se de milhares de pessoas, na noite do passado sábado, para assistirem ao concerto da banda de Alcobaça, os The Gift, que fez uma viagem pelas músicas mais recentes, mas também pelos temas já conhecidos. O concerto foi organizado pela iniciativa Caldas Convida, organizado pela Câmara Municipal […]
A banda atuou na Avenida do Mar

A Avenida do Mar, na Foz do Arelho, encheu-se de milhares de pessoas, na noite do passado sábado, para assistirem ao concerto da banda de Alcobaça, os The Gift, que fez uma viagem pelas músicas mais recentes, mas também pelos temas já conhecidos. O concerto foi organizado pela iniciativa Caldas Convida, organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pela Junta de Freguesia da Foz do Arelho.

Com quase duas décadas de carreira, a banda, que surgiu em 1994 e é formada por Nuno Gonçalves, John Gonçalves, Sónia Tavares e Miguel Ribeiro, fez as delícias de todas as gerações presentes, que dançaram e cantaram ao som dos diversos temas do grupo.
Em palco, a vocalista da banda, Sónia Tavares, confessou que “já sentia saudades de vir cantar à região”, visto que já não é a primeira vez que vêm às Caldas da Rainha. Também relembrou que “já fui muito feliz aqui na Foz do Arelho, num espaço noturno chamado Green Hill, mas são tempos que já lá vão”.
Entre as canções constaram temas do sétimo álbum, “Altar”, que “nos fez chegar mais longe”, como “Love Without Violins”, “Clinic Hope”, “Big Fish” e “You Yill Be Queen”, e ainda temas mais conhecidos como o “Fácil de Entender”, “Um verão, um simples verão”, “Big Fish” e o “Clássico”. Mas o momento alto do concerto foi com o tema “Driving you slow”, em que “sentimos que de concerto para concerto a adesão e o sorriso do público para com essa música é maior”.
Apesar do frio, o público presente “adorou”, considerando que “foi um dos melhores concertos que já se assistiu até hoje na Foz do Arelho”, referiu Catarina Silva. “É uma banda com 27 anos de carreira e que está sempre a evoluir “, adiantou a fã.
Já Carlos Batista frisou que “já perdi a conta das vezes que vi os The Gift atuar, mas o concerto na Foz do Arelho foi maravilhoso, pois estiveram mais uma vez imparáveis”.
Após o concerto dos The Gift, a animação continuou com o dj M Simões.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1