A Avenida do Mar, na Foz do Arelho, encheu-se de milhares de pessoas, na noite do passado sábado, para assistirem ao concerto da banda de Alcobaça, os The Gift, que fez uma viagem pelas músicas mais recentes, mas também pelos temas já conhecidos. O concerto foi organizado pela iniciativa Caldas Convida, organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pela Junta de Freguesia da Foz do Arelho.
Com quase duas décadas de carreira, a banda, que surgiu em 1994 e é formada por Nuno Gonçalves, John Gonçalves, Sónia Tavares e Miguel Ribeiro, fez as delícias de todas as gerações presentes, que dançaram e cantaram ao som dos diversos temas do grupo.
Em palco, a vocalista da banda, Sónia Tavares, confessou que “já sentia saudades de vir cantar à região”, visto que já não é a primeira vez que vêm às Caldas da Rainha. Também relembrou que “já fui muito feliz aqui na Foz do Arelho, num espaço noturno chamado Green Hill, mas são tempos que já lá vão”.
Entre as canções constaram temas do sétimo álbum, “Altar”, que “nos fez chegar mais longe”, como “Love Without Violins”, “Clinic Hope”, “Big Fish” e “You Yill Be Queen”, e ainda temas mais conhecidos como o “Fácil de Entender”, “Um verão, um simples verão”, “Big Fish” e o “Clássico”. Mas o momento alto do concerto foi com o tema “Driving you slow”, em que “sentimos que de concerto para concerto a adesão e o sorriso do público para com essa música é maior”.
Apesar do frio, o público presente “adorou”, considerando que “foi um dos melhores concertos que já se assistiu até hoje na Foz do Arelho”, referiu Catarina Silva. “É uma banda com 27 anos de carreira e que está sempre a evoluir “, adiantou a fã.
Já Carlos Batista frisou que “já perdi a conta das vezes que vi os The Gift atuar, mas o concerto na Foz do Arelho foi maravilhoso, pois estiveram mais uma vez imparáveis”.
Após o concerto dos The Gift, a animação continuou com o dj M Simões.
0 Comentários