Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 30° C
19° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C
19° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 33° C
  • Saturday 32° C

Caldense Iúri Lage vencedor da competição de calistenia em Nova Iorque

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Iúri Lage de 24 anos de idade, fundador, presidente e treinador do “Bar-Wings” que é o 1º Clube de Calistenia das Caldas da Rainha, foi vencedor da sua primeira competição (battle) de calistenia internacional que decorreu em Brooklyn - Nova Iorque no passado dia 12 de agosto.
Iúri Lage foi o primeiro atleta português a competir neste evento

Iúri Lage de 24 anos de idade, fundador, presidente e treinador do “Bar-Wings” que é o 1º Clube de Calistenia das Caldas da Rainha, foi vencedor da sua primeira competição (battle) de calistenia internacional que decorreu em Brooklyn – Nova Iorque no passado dia 12 de agosto.

Foi o primeiro atleta português a competir neste evento que é considerado a maior prova de calistenia a nível internacional. Foi, segundo o atleta caldense, organizado num parque em Brooklyn chamado Wingate Park que é “considerado a Mecca da Calistenia”.

Calistenia é uma das modalidades desportivas mais recentes a ser praticada nas Caldas da Rainha.

Bar-Wings, começou o seu funcionamento em janeiro de 2022, no espaço do Acrotramp Clube das Caldas, com o objetivo de “desenvolver e divulgar a modalidade a nível distrital e nacional, proporcionando pela primeira vez condições para que atletas de todas as faixas etárias possam praticar esta modalidade, de forma segura, saudável, e com orientação profissional”, disse, Iúri Lage.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GMG – Mediação de Seguros quer fechar o ano com 20 mil apólices em vigor

A GMG - Mediação de Seguros, com sede nas Caldas da Rainha, comemorou o 18º aniversário no passado dia 28, assumindo-se como “um dos líderes de mercado na região”. “Dispomos de uma vasta gama de produtos para proteção de particulares e empresas, e seguramos centenas de clientes, através de cerca de 20 mil apólices em vigor”, disse a responsável pela mediação de seguros, Sofia Gomes.

gmg

“Aumento dos eventos climáticos extremos colocam desafios significativos para as seguradoras”

A JNS Seguros, sediada na Rua José Filipe Neto Rebelo, n.º 2, nas Caldas da Rainha, que se dedica à mediação profissional de seguros, trabalha com várias companhias de forma a “encontrar sempre a melhor solução para o nosso cliente”, disse ao JORNAL DAS CALDAS a gerente, Mafalda Sobreiro. “A mais-valia de sermos muti-marca é ter alguém que conhece o mercado das várias companhias de seguros e conseguir identificar qual será a melhor proposta consoante as características de cada cliente”, relatou, destacando a Tranquilidade, Fidelidade, Liberty e Zurich.

jmj

“Estamos a viver o melhor ano turístico de sempre”

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) assinalou o Dia Mundial do Turismo, no passado dia 27, com uma aula inaugural para os novos alunos do curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria do nível 4 e 5 sobre o tema “Turismo & Investimentos Verdes”.

ehto