Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
14° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Caldense Iúri Lage vencedor da competição de calistenia em Nova Iorque

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Iúri Lage de 24 anos de idade, fundador, presidente e treinador do “Bar-Wings” que é o 1º Clube de Calistenia das Caldas da Rainha, foi vencedor da sua primeira competição (battle) de calistenia internacional que decorreu em Brooklyn - Nova Iorque no passado dia 12 de agosto.
Iúri Lage foi o primeiro atleta português a competir neste evento

Iúri Lage de 24 anos de idade, fundador, presidente e treinador do “Bar-Wings” que é o 1º Clube de Calistenia das Caldas da Rainha, foi vencedor da sua primeira competição (battle) de calistenia internacional que decorreu em Brooklyn – Nova Iorque no passado dia 12 de agosto.

Foi o primeiro atleta português a competir neste evento que é considerado a maior prova de calistenia a nível internacional. Foi, segundo o atleta caldense, organizado num parque em Brooklyn chamado Wingate Park que é “considerado a Mecca da Calistenia”.

Calistenia é uma das modalidades desportivas mais recentes a ser praticada nas Caldas da Rainha.

Bar-Wings, começou o seu funcionamento em janeiro de 2022, no espaço do Acrotramp Clube das Caldas, com o objetivo de “desenvolver e divulgar a modalidade a nível distrital e nacional, proporcionando pela primeira vez condições para que atletas de todas as faixas etárias possam praticar esta modalidade, de forma segura, saudável, e com orientação profissional”, disse, Iúri Lage.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano