Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 22° C
18° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C
18° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 24° C

Doença súbita vitima subchefe de Óbidos durante incêndio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vivem-se momentos de grande consternação com a morte do subchefe da corporação dos bombeiros de Óbidos, Carlos Antunes, de 52 anos, que foi vítima de um enfarte agudo de miocárdio quando participava nas operações de combate a um incêndio florestal de grandes dimensões no Landal, nas Caldas da Rainha, na tarde desta quarta-feira.
O subchefe Carlos Antunes tinha 52 anos

Vivem-se momentos de grande consternação com a morte do subchefe da corporação dos bombeiros de Óbidos, Carlos Antunes, de 52 anos, que foi vítima de um enfarte agudo de miocárdio quando participava nas operações de combate a um incêndio florestal de grandes dimensões no Landal, nas Caldas da Rainha, na tarde desta quarta-feira.

Carlos Antunes era bombeiro há cerca de 35 anos. A sua mulher e os dois filhos eram também voluntários na mesma corporação.

Numa nota divulgada na página oficial da Presidência da República na Internet, Marcelo Rebelo de Sousa apresentou condolências à família, afirmando que faleceu “ao serviço da comunidade”. Foi adiantado que o Presidente da República “tenciona estar presente nas cerimónias fúnebres”.

O Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, transmitiu ter recebido a notícia “com muita tristeza”, deixando, em nome do Governo, “uma palavra de profunda gratidão a todos os homens e mulheres que colocam a sua vida em risco para defender a vida dos seus concidadãos, dos seus bens e do património natural do nosso país”.

A corporação de Óbidos, em comunicado, elogiou a “disponibilidade” do subchefe para fazer “o que mais amava na vida – a prestação do socorro a quem mais precisa de nós”.

O incêndio no Landal começou pelas 13h45 e já mobilizou 408 operacionais, 125 viaturas e oito meios aéreos, encontrando-se ainda a ser combatido.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festa das Adiafas na Usseira

Numa organização da Associação Recreativa e Cultural da Usseira, vai ter lugar entre os dias 6 e 8 de outubro a Festa das Adiafas, um novo evento nesta localidade do concelho de Óbidos.

festa das adiafas usseira

GNR recupera material furtado

Diverso material furtado foi recuperado pela GNR na freguesia de Pero Moniz, no concelho de Cadaval, no passado dia 21.

apreensao