Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

1o aniversário da Casa José Saramago

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Biblioteca Municipal de Óbidos – Casa José Saramago assinala o 1o aniversário no dia 14 de julho, pelas 18h30, com um apontamento musical, através do projeto Sons de Encontro, com a atuação de Martim Broa e Ana Leão. Este espaço, que inaugurou ao público no dia 8 de julho de 2021, integra um novo […]
Biblioteca Municipal de Óbidos - Casa José Saramago, na Rua Direita

A Biblioteca Municipal de Óbidos – Casa José Saramago assinala o 1o aniversário no dia 14 de julho, pelas 18h30, com um apontamento musical, através do projeto Sons de Encontro, com a atuação de Martim Broa e Ana Leão.

Este espaço, que inaugurou ao público no dia 8 de julho de 2021, integra um novo projeto cultural e educativo, desenhado a pensar nas pessoas e nas suas histórias.
A programação, assente em quatro eixos – som, palavra, imagem e objeto – pretende possibilitar uma troca de conhecimentos e experiências, saberes e fazeres entre todas as gerações, numa relação direta com a comunidade.
É neste edifício, localizado no coração da vila, que também se constrói a primeira Sala da Memória de Óbidos, um espaço que conta, a várias vozes e em vários formatos, alguma da história deste território.
A Biblioteca Municipal de Óbidos – Casa José Saramago valoriza, igualmente, o compromisso com a democratização do acesso à informação e ao conhecimento, através da promoção de experiências de partilha, participação, colaboração e cocriação.
Este espaço encontra-se aberto de segunda a sábado, das 10h00 às 18h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss