Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 28° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
14° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
  • Monday 30° C

Coro Infantil Municipal com cerca de 50 crianças

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Complexos Escolares dos Arcos, Alvito e Furadouro têm um Coro Infantil Municipal. O projeto, que junta cerca de 50 crianças, iniciou em maio e promete ser alargado já no próximo ano letivo.
Complexos Escolares dos Arcos, Alvito e Furadouro com coro infantil

Os Complexos Escolares dos Arcos, Alvito e Furadouro têm um Coro Infantil Municipal. O projeto, que junta cerca de 50 crianças, iniciou em maio e promete ser alargado já no próximo ano letivo.

Segundo Sylvie Simão, que, conjuntamente com Fernando Lino, orienta estes alunos, “os ensaios são uma vez por semana e foram feitas, no final do ano letivo, apresentações em cada uma das escolas, que foram espetáculos muito bonitos”.

Sylvie Simão afirma que “este é um projeto, naturalmente, para dar continuidade”, mantendo “o reportório de música tradicional portuguesa infantil”. “Queremos aumentar bastante o número de inscritos e temos previsto participar em vários eventos em que sejamos convidados”, conclui.

Margarida Reis, vereadora com o pelouro da Educação, destaca “a importância que a música tem nos contextos de aprendizagem dos alunos”, para além, “de ser uma ótima forma de os alunos também se divertirem uns com os outros”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos

Peddy paper mostra cidade aos novos alunos da ESAD.CR

Na tarde da passada quarta-feira decorreu um peddy paper organizado pelo grupo académico das Caldas da Rainha pela Academia, para que os novos alunos da ESAD.CR pudessem conhecer melhor os pontos turísticos e importantes da cidade.

peddy paper

Festival de Música Clássica

No dia 1 de outubro tem início o Festival de Música Clássica do Bombarral. Esta organização da Câmara Municipal irá decorrer durante todos os sábados do mês de outubro.

classica