Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

“Joana Casimiro – Beauty Studio” mudou de instalações

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O estúdio de maquilhagem “Joana Casimiro – Beauty Studio” mudou de instalações para o condomínio Caldas Terrace, situado em frente ao antigo edifício da EDP, onde além de fornecer o serviço de maquilhagem profissional, também proporciona agora um serviço de massagens.
Joana Casimiro, responsável pelo espaço

O estúdio de maquilhagem “Joana Casimiro – Beauty Studio” mudou de instalações para o condomínio Caldas Terrace, situado em frente ao antigo edifício da EDP, onde além de fornecer o serviço de maquilhagem profissional, também proporciona agora um serviço de massagens.

À frente do negócio está a jovem caldense Joana Casimiro, que há cerca de três anos decidiu perseguir o seu sonho, fazendo um curso profissional na área da maquilhagem. Depois da formação, a jovem decidiu aventurar-se a filmar o seu primeiro tutorial de maquilhagem e abrir o seu estúdio no edifício do “Caldas Empreende” há dois anos, aproveitando o apoio dado pela AIRO (Associação Empresarial da Região Oeste). Mas esse espaço acabou por se “tornar demasiado pequeno para o projeto”, sentindo assim necessidade de mudar de local, para “um sítio com maior visibilidade e estacionamento”.
Face a isso, a jovem caldense optou por comprar uma das lojas do condomínio Caldas Terrace, “onde as pessoas conseguem ver o estúdio, a partir da rua”.
Com “um ar mais clean e uma grande montra de vidro”, “Joana Casimiro – Beauty Studio” procura proporcionar “um serviço de maquilhagem profissional, com mais qualidade”, sublinhou a jovem proprietária do espaço, que está dividido em duas áreas distintas, uma para os workshops, individuais ou em grupo, desde os mais pequenos aos adultos, e ainda para o serviço de maquilhagem profissional para eventos ou festas especiais. A outra parte é dedicada ao lifting de pestanas, limpezas de pele e às massagens características e diferentes, sendo “uma novidade nos nossos serviços”.
“Toda a decoração foi pensada em pormenor pelo projeto Momento Dourado, com objetivo de ser um espaço acolhedor e confortável para as clientes, onde podem encontrar todo o tipo de maquilhagens e um aconselhamento profissional”, frisou Joana Casimiro.
Além de fornecer maquilhagem profissional, a jovem caldense também trabalha em parceria com o cabeleireiro “Pink Room by Dora”. Os preços podem variar, acrescendo o valor de deslocação ao domicílio.
O “Joana Casimiro – Beauty Studio” funciona através de marcação pelo telemóvel 913415011.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1