Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

“Joana Casimiro – Beauty Studio” mudou de instalações

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O estúdio de maquilhagem “Joana Casimiro – Beauty Studio” mudou de instalações para o condomínio Caldas Terrace, situado em frente ao antigo edifício da EDP, onde além de fornecer o serviço de maquilhagem profissional, também proporciona agora um serviço de massagens.
Joana Casimiro, responsável pelo espaço

O estúdio de maquilhagem “Joana Casimiro – Beauty Studio” mudou de instalações para o condomínio Caldas Terrace, situado em frente ao antigo edifício da EDP, onde além de fornecer o serviço de maquilhagem profissional, também proporciona agora um serviço de massagens.

À frente do negócio está a jovem caldense Joana Casimiro, que há cerca de três anos decidiu perseguir o seu sonho, fazendo um curso profissional na área da maquilhagem. Depois da formação, a jovem decidiu aventurar-se a filmar o seu primeiro tutorial de maquilhagem e abrir o seu estúdio no edifício do “Caldas Empreende” há dois anos, aproveitando o apoio dado pela AIRO (Associação Empresarial da Região Oeste). Mas esse espaço acabou por se “tornar demasiado pequeno para o projeto”, sentindo assim necessidade de mudar de local, para “um sítio com maior visibilidade e estacionamento”.
Face a isso, a jovem caldense optou por comprar uma das lojas do condomínio Caldas Terrace, “onde as pessoas conseguem ver o estúdio, a partir da rua”.
Com “um ar mais clean e uma grande montra de vidro”, “Joana Casimiro – Beauty Studio” procura proporcionar “um serviço de maquilhagem profissional, com mais qualidade”, sublinhou a jovem proprietária do espaço, que está dividido em duas áreas distintas, uma para os workshops, individuais ou em grupo, desde os mais pequenos aos adultos, e ainda para o serviço de maquilhagem profissional para eventos ou festas especiais. A outra parte é dedicada ao lifting de pestanas, limpezas de pele e às massagens características e diferentes, sendo “uma novidade nos nossos serviços”.
“Toda a decoração foi pensada em pormenor pelo projeto Momento Dourado, com objetivo de ser um espaço acolhedor e confortável para as clientes, onde podem encontrar todo o tipo de maquilhagens e um aconselhamento profissional”, frisou Joana Casimiro.
Além de fornecer maquilhagem profissional, a jovem caldense também trabalha em parceria com o cabeleireiro “Pink Room by Dora”. Os preços podem variar, acrescendo o valor de deslocação ao domicílio.
O “Joana Casimiro – Beauty Studio” funciona através de marcação pelo telemóvel 913415011.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1