Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Mário Augusto apresenta livro sobre o cinema

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mário Augusto, uma das maiores personalidades da cultura cinéfila em Portugal, vai apresentar a sua mais recente obra, "Como se Fosse um Romance - A Mais Curiosa História do Cinema”, no Museu de  Ciclismo, em Caldas da Rainha, no dia 25 de maio, pelas 11 horas.

Mário Augusto, uma das maiores personalidades da cultura cinéfila em Portugal, vai apresentar a sua mais recente obra, “Como se Fosse um Romance – A Mais Curiosa História do Cinema”, no Museu de  Ciclismo, em Caldas da Rainha, no dia 25 de maio, pelas 11 horas.

Nascido em março de 1963, em São Félix da Marinha, perto de Espinho, Mário Augusto é jornalista de televisão desde 1986, autor e apresentadores de vários programas de divulgação de cinema.

É o jornalista português que mais estrelas de cinema entrevistou. Fez mais de duas mil entrevistas ao longo dos últimos trinta anos.

Coordena e apresenta o mais antigo magazine de cinema da televisão portuguesa, o Janela Indiscreta, distinguido em 2018 pela Sociedade Portuguesa de Autores como o melhor programa de entretenimento cultural da televisão portuguesa.

Esteve na fundação da SIC e em 2009 regressou à RTP.

O livro, ilustrado por André Carrilho, retrata os grandes momentos de 125 anos da sétima arte.

Sobre a obra, nas bancas desde novembro do ano passado, Mário Augusto diz que “foi com paixão e entusiasmo que escrevi esta história do cinema”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1