Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Rotary Club das Caldas da Rainha celebra 69 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Rotary Club das Caldas da Rainha reuniu-se num jantar no restaurante ”A Lareira” comemorativo dos seus 69 anos de existência.
Ovídeo Diniz, presidente do Rotary Club das Caldas da Rainha

O Rotary Club das Caldas da Rainha reuniu-se num jantar no restaurante ”A Lareira” comemorativo dos seus 69 anos de existência.

No evento, realizado no passado dia 20, estiveram presentes além dos membros do clube, o seu conselho diretor, o presidente Ovídeo Diniz, os clubes afilhados, o  governador assistente António Carmo e António Vidigal, em representação do presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.
O clube tem contribuído e servido os ideais que norteiam o movimento internacional em que está inserido. Constituído por um grupo de profissionais que semanalmente procuram dar resposta a projetos e desafios que a sociedade caldense lhes coloca, o Rotary Club das Caldas da Rainha visa sempre a melhoria das condições de vida da comunidade.
Durante estes 69 anos têm procurado proporcionar oportunidades de servir a comunidade, dando sempre uma grande atenção ao reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas da ética profissional, bem como a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na vida pública e privada.
A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações, foi sempre uma constante.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne