Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Rotary Club das Caldas da Rainha celebra 69 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Rotary Club das Caldas da Rainha reuniu-se num jantar no restaurante ”A Lareira” comemorativo dos seus 69 anos de existência.
Ovídeo Diniz, presidente do Rotary Club das Caldas da Rainha

O Rotary Club das Caldas da Rainha reuniu-se num jantar no restaurante ”A Lareira” comemorativo dos seus 69 anos de existência.

No evento, realizado no passado dia 20, estiveram presentes além dos membros do clube, o seu conselho diretor, o presidente Ovídeo Diniz, os clubes afilhados, o  governador assistente António Carmo e António Vidigal, em representação do presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.
O clube tem contribuído e servido os ideais que norteiam o movimento internacional em que está inserido. Constituído por um grupo de profissionais que semanalmente procuram dar resposta a projetos e desafios que a sociedade caldense lhes coloca, o Rotary Club das Caldas da Rainha visa sempre a melhoria das condições de vida da comunidade.
Durante estes 69 anos têm procurado proporcionar oportunidades de servir a comunidade, dando sempre uma grande atenção ao reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas da ética profissional, bem como a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na vida pública e privada.
A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações, foi sempre uma constante.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2