Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Cuca Roseta atua no Parque D. Carlos I nas Festas da Cidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As Festas da Cidade, cujo feriado municipal é dia 15 de maio, estão de volta. Após dois anos em que foi celebrado com concertos a serem transmitidos online nas redes sociais, Caldas da Rainha volta a organizar os festejos do Dia da Cidade, para alegrar o mês de maio.
Cuca Roseta atuará no dia 15 de maio, pelas 18h00, no Parque D. Carlos I

As Festas da Cidade, cujo feriado municipal é dia 15 de maio, estão de volta. Após dois anos em que foi celebrado com concertos a serem transmitidos online nas redes sociais, Caldas da Rainha volta a organizar os festejos do Dia da Cidade, para alegrar o mês de maio.

O programa está ainda em elaboração, mas em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, o presidente da Câmara, Vitor Marques, que organiza pela primeira vez as festas do feriado municipal, disse que não decorrerá o habitual concerto na noite de 14 de maio. Haverá um espetáculo no dia 15 de maio, pelas 18h00 no Parque D. Carlos I, com Cuca Roseta, uma reconhecida voz do fado da atualidade.

Na noite de 14 de maio a festa é para os jovens, com um dj convidado no campo de rugby do Complexo Desportivo das Caldas da Rainha.

Embora o programa completo não esteja fechado, as comemorações irão iniciar da parte da manhã de 15 de maio, com missa seguida da cerimónia de atribuição de medalhas no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha. Pelas 14h30 o executivo da autarquia irá acompanhar a cerimónia de juramento de novos bombeiros das Caldas. Pelas 15h30 haverá a tradicional homenagem à Rainha D. Leonor, seguindo-se a visita ao Hospital Termal.

Medalha de honra para Escola Raul Proença

Foi decidido na passada segunda-feira, em sessão de Câmara, que o Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai receber a medalha de honra do Município no 15 de maio. A Escola Secundária Raul Proença completa em setembro deste ano 40 anos e o antigo liceu faz 50 anos. O Agrupamento de Escolas Raul Proença tem dez anos. A proposta da Câmara ainda terá que ser aprovada na Assembleia Municipal de 26 de abril.

O presidente da Câmara adiantou que durante o mês de maio haverá mais festas.

Junho também será um més de várias iniciativas. Os primeiros dias serão dedicados à juventude. Nos dias 9, 10 e 11 terá lugar o Caldas Late Night. Nos dias 16, 17 e 18 de junho decorrerá a festa da Festa da Cerâmica no Parque D. Carlos I. Nos dias 23, 24 e 25 de junho terá lugar o Festival Impulso, nas Caldas da Rainha, com vários concertos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Habitação e regularização da legalização são os maiores problemas da imigração nas Caldas

A imigração foi um dos temas em destaque na I edição dos Encontros para a Inclusão, que decorreu nos dias 4 e 5 de junho no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, numa iniciativa promovida pelo Município das Caldas da Rainha.
A iniciativa reuniu especialistas e profissionais que discutiram temas como a infância, juventude, envelhecimento, família e comunidade, pessoas em situação de vulnerabilidade social, os desafios da imigração, pobreza e a saúde mental.

inclusao 1