Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C

Patrícia Gui atinge quartos de final em torneio internacional nos Açores 

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, Patrícia Gui e David Levy, acompanhados pelo treinador Filipe Rebelo, deslocaram-se à ilha Terceira, nos Açores, para disputar um torneio do circuito internacional Tennis Europe, no escalão Sub14.
Patrícia Gui e David Levy, acompanhados pelo treinador Filipe Rebelo

Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, Patrícia Gui e David Levy, acompanhados pelo treinador Filipe Rebelo, deslocaram-se à ilha Terceira, nos Açores, para disputar um torneio do circuito internacional Tennis Europe, no escalão Sub14.

Patrícia Gui foi o grande destaque na prova feminina. Foi a única portuguesa a atingir os quartos de final da competição, onde cedeu frente à finalista espanhola Carla Vasquez Alcudia pelos parciais 4/6 e 2/6. Na prova de pares foi semifinalista, jogando ao lado da sua parceira, Teresa Poppe.
David Levy conseguiu ultrapassar a fase de qualificação e cedeu na primeira ronda frente ao brasileiro Gabriel Nogueira pelos parciais 1/6 e 2/6. Com este resultado o tenista caldense conquistou os seus primeiros pontos internacionais e passa a constar no ranking internacional da categoria. 

Laura Levy Campeã em Torres Novas

Decorreu no passado fim de semana o IX Torneio Juvenil do Clube de Ténis de Torres Novas. Esta prova de nível C do calendário nacional da Federação Portuguesa de Ténis contou com a participação de três atletas caldenses.
Luísa Louro não ultrapassou a fase de grupos, onde conquistou uma vitória nos Sub12 femininos.
Oskars Butans cedeu na segunda ronda nos Sub16 masculinos.
Laura Levy foi a grande vencedora do torneio nos Sub12 femininos, ao derrotar na final Joana Caetano (C.T. Santarém) pelos parciais 4/1, 2/4 e 4/2.

Circuito Mini Spin e Mega Spin nas Caldas

Decorreu nos dias 26 e 27 de março, no Complexo Desportivo de Ténis das Caldas da Rainha, a primeira etapa dos circuitos mini spin (7 aos 12 anos) e mega spin (13 aos 18 anos). Este circuito, organizado pela Associação de Ténis de Leiria, tem sido um sucesso e a primeira etapa deste ano não foi exceção, com um total de 104 atletas participantes.
O Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy participou com 24 atletas. Destaque para as vitórias de Pedro Nunes (Nível Laranja), Elisabeth Verstraete (Nível Verde), Rodrigo Inácio (Nível 3 Inicial), Maria da Bernarda (Nível 2 Intermédio), e ainda o segundo lugar de Manuel Henninger (Nível Verde Inicial), Diogo Faustino (Nível Verde Avançado) e Matilde Figueiredo (Nível Verde).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade física e da saúde no Vau

No passado dia 1 a Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, assinalou o dia da atividade física e da saúde, na tentativa de incentivar a realização regular de exercício físico e lutar contra o sedentarismo. Participaram o instrutor de zumba, João Santos, e Marisa...

vau

Novo comandante na Capitania da Nazaré

O capitão-de-fragata Lopes Figueiredo tomou posse na passada terça-feira do cargo de capitão do porto da Nazaré, durante uma cerimónia protocolar que teve lugar no Forte de São Miguel Arcanjo.

comandante