Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
Campeonato Distrital – 1ª Divisão de Iniciados – série C

Areco/Coto 4 União Desportiva da Batalha “B” 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ

Areco/Coto

Campeonato Distrital – 1ª Divisão de Iniciados – série C

2ª Fase – Manutenção
2ª Jornada
Campo Luís Duarte
Árbitro: Franclim Silva
Assistentes: Tomé Simões e Tomé Pires
Areco/Coto: Tiago Silva, Vasco Pina, Guilherme Nascimento, Alexandre, Paulo, Vladimiro, Margarida, Nicolas, Luan, Chumbinho e Penha
Suplentes: Tomy, Santiago, Rafa, Guilherme Gonçalves, Dinis, Viniciu Costa e Danilo
Substituições: Margarida (Rafa, aos 8m-2p), Vladimiro (Guilherme Gonçalves, aos 22m-2p), Paulo (Dinis, aos 27m-2p) e Chumbinho (Danilo, aos 33m-2p)
Treinador: Paulo Fragoso; Treinador adjunto: Tiago Rebelo
Golos: Nicolas (1m-1p), Vladimiro (19m-1p e 3m-2p) e Vasco Pina (9m-2p)
União Desportiva da Batalha “B”: Miguel Marques, Salvador, Diogo, Martim, Tiago, Rafael, Duarte, Rodrigo, Santiago, Gonçalo e Jorge
Suplentes: João Silva, Tomás Prior, Tomás Silva, Nelson, Lucas, Tomás Lopes, Alexandre
Substituições: Rodrigo (Tomás Silva, aos 27m-1p), Jorge (Nelson, aos 27m-1p), Miguel Marques (João Silva, aos 38m-1p), Santiago (Alexandre, aos 4m-2p) e Diogo (Tomás Lopes, aos 24m-2p)
Treinador: Alain Gauch; Treinador-adjunto: Rafael Silva
Golos: Penha, autogolo (40m-1p)

Os jovens caldenses entraram no jogo a ganhar no primeiro minuto por Nicolas, num excelente pontapé a dar sequência a uma assistência primorosa do jovem Paulo Blanco.
Aos 19 minutos Vladimiro ampliou a vantagem, refletindo o domínio ofensivo da equipa da casa desde o apito inicial e ao cair do primeiro tempo a equipa forasteira reduz para 2-1, na sequência de um canto e autogolo.
No segundo tempo a U.D. Batalha entrou para equilibrar, mas foi Areco-Coto que numa jogada muito bem delineada no sector ofensivo fez o três a um, novamente por Vladimiro
Vasco Pina selou o resultado final em quatro a um, respondendo a um excelente cruzamento, mais uma vez assinado por Paulo Blanco.
Vitória justa da Areco-Coto e a segunda consecutiva nesta 2ª fase do campeonato distrital, que lhe dá a liderança da série C.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco