Q

Previsão do tempo

24° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
24° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
24° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Walter Moraes em final europeia de dança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense Walter Moraes, de 28 anos, vai representar Portugal na final europeia na Alemanha da 2ª edição de Arte Sem Fronteiras (Art Without Borders), um festival internacional de dança, após ter conquistado no passado dia 19, em Lisboa, o primeiro lugar na categoria solo avançado nas danças urbanas, com a coreografia "Caos".
O caldense vai representar Portugal

O caldense Walter Moraes, de 28 anos, vai representar Portugal na final europeia na Alemanha da 2ª edição de Arte Sem Fronteiras (Art Without Borders), um festival internacional de dança, após ter conquistado no passado dia 19, em Lisboa, o primeiro lugar na categoria solo avançado nas danças urbanas, com a coreografia “Caos”.

“Nem acredito que vou. Foi fantástico, sentir todo aquele nervosismo, as pernas a tremer e o coração a bater tão forte de tanta adrenalina. Já tinha saudades de atuar em palco”, manifestou o bailarino, professor de dança e coreógrafo.

Walter Moraes iniciou-se nas danças africanas aos nove anos e após um ano enveredou pelo hip-hop com a professora Elisabete Silva (Betty). Começou a treinar em casa observando vídeos de hip-hop, mais tarde conheceu o grupo C4 Effekt que o ajudou muito no desenvolvimento de novas técnicas, tendo participado no programa televisivo na SIC “Portugal tem Talento”, onde chegou à semi-final.

No ano passado foi nomeado como embaixador da dança, pelo Plano Nacional das Artes, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro.

Tem dado aulas em várias instituições e ginásios e participado em diversas competições de dança, sendo a sua especialidade o hip hop e o improviso.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3