Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Instrutor de artes marciais suspeito de abusar de menores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um instrutor de artes marciais, de 50 anos, está indiciado da prática de dez crimes de abuso sexual de crianças, que terão ocorrido entre setembro de 2021 e janeiro de 2022, no concelho de Alcobaça. O Ministério Público apresentou-o a primeiro interrogatório judicial, no dia 9 de março, tendo o tribunal considerado fortemente indiciado que […]

Um instrutor de artes marciais, de 50 anos, está indiciado da prática de dez crimes de abuso sexual de crianças, que terão ocorrido entre setembro de 2021 e janeiro de 2022, no concelho de Alcobaça.

O Ministério Público apresentou-o a primeiro interrogatório judicial, no dia 9 de março, tendo o tribunal considerado fortemente indiciado que o arguido dirigiu comentários e fez propostas de cariz sexual, enviou mensagens escritas de igual teor e praticou atos sexuais de relevo sobre duas menores, de onze anos, suas alunas de artes marciais.

O arguido aproveitaria o fácil contacto e o ascendente que tinha sobre as menores, enquanto instrutor das mesmas, para melhor conseguir alcançar os seus intentos.

O juiz de instrução criminal determinou que o arguido aguardasse o desenvolvimento do processo sujeito às medidas de coação de proibição de contactar, por qualquer meio, com as menores, de proibição de frequentar ou permanecer na residência das mesmas, bem como nos seus estabelecimentos escolares, à obrigação de apresentação periódica, semanal, perante autoridade policial e à suspensão de exercício de funções como instrutor, a qualquer título, de menores.

A investigação é dirigida pela 1ª Secção das Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Leiria, com a coadjuvação da Polícia Judiciária – Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss