Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
17° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 25° C

Caldas desliga luzes para assinalar a Hora do Planeta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vários edifícios públicos das Caldas estarão com as luzes desligadas no dia 26 de março, entre as 20h30 e as 21h30, com o objetivo de chamar a atenção para os problemas das alterações climáticas.

Vários edifícios públicos das Caldas estarão com as luzes desligadas no dia 26 de março, entre as 20h30 e as 21h30, com o objetivo de chamar a atenção para os problemas das alterações climáticas.

O Município das Caldas da rainha associa-se novamente à iniciativa Hora do planeta, promovida pela organização global de conservação da natureza ANP/WWF – Associação Natureza Portugal/World Wildlife Fund.
Os edifícios que farão parte desta ação são os Paços do Concelho, Centro Cultural e de Congressos, União de Freguesias de Nª Srª do Pópulo, Coto e São Gregório, Chafariz das 5 Bicas, Pavilhão Rainha Dona Leonor, Complexo Desportivo e Abraço Verde.
Em conformidade com o tema da campanha deste ano – “Restauro da Natureza”, e do conceito “Liga-te ao Planeta”, o município assume o compromisso de, em 2022, efetuar a mudança das torneiras e descarregadores de águas sanitárias e substituir as lâmpadas fluorescentes dos Paços do Concelho por lâmpadas LED.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2