Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C

Estudantes caldenses no Parlamento dos Jovens

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foram eleitos, em reunião realizada no dia 9 de março, na Direção Regional do Centro do Instituto Português do Desporto e Juventude - Serviços Desconcentrados de Leiria, os deputados que irão constituir a mesa da Sessão Distrital de Leiria do Parlamento dos Jovens, a realizar no dia 21 de março no Cineteatro de Porto de Mós.

Foram eleitos, em reunião realizada no dia 9 de março, na Direção Regional do Centro do Instituto Português do Desporto e Juventude – Serviços Desconcentrados de Leiria, os deputados que irão constituir a mesa da Sessão Distrital de Leiria do Parlamento dos Jovens, a realizar no dia 21 de março no Cineteatro de Porto de Mós.

A presidente é Jean Rocha Marquezine, da Escola Secundária Raul Proença, das Caldas da Rainha, a vice-presidente Matilde d’Alcântara, da Escola Secundária Domingos Sequeira, de Leiria, a secretária Joana Trindade, da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha.
Na sessão distrital participarão 25 escolas do ensino secundário, no total de 75 deputados.
O Parlamento dos Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República, dirigida aos jovens dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário, e tem por objetivo promover a educação para a cidadania e o interesse dos jovens pela participação cívica e pelo debate de temas de atualidade.
Este ano o tema selecionado para a sessão do secundário é “O impacto da desinformação na democracia”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.