Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C
Liga 3

Caldas 1 Alverca 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas SC venceu o FC Alverca, por 1-0, mantendo viva a esperança de qualificação para a 2ª Fase/Subida da Liga 3.
Yordi Marcelo, o homem do jogo

Liga 3

O Caldas SC venceu o FC Alverca, por 1-0, mantendo viva a esperança de qualificação para a 2ª Fase/Subida da Liga 3.

A partida da 20ª jornada ficou resolvida com um golo solitário de Yordi Marcelo, aos 12 minutos, na sequência de um remate de belo efeito.

Antes disso, quando o relógio assinalava o minuto 2, Jorge Bernardo podia ter marcado pelo Alverca, após empurrão pelas costas de Mateus Lima a Jefferson Nem, quando este se isolava na grande área caldense, mas Luís Paulo defendeu a grande penalidade, a remate de Jorge Bernardo.

Na segunda parte, o guardião suplente do Caldas foi expulso quando estava no banco. João Rodrigues também foi expulso (segundo amarelo), mas a inferioridade numérica durou pouco tempo, já que Rafa Castanheira também recebeu cartão vermelho, na sequência de segundo amarelo.

Se é verdade que as melhores ocasiões foram do Alverca, os caldenses têm o mérito da vitória, arrancada a ferros perante um adversário que vinha de diversos triunfos seguidos.

Com este resultado o Alverca continua no terceiro posto da classificação e o Caldas mantém-se no sétimo lugar mas mais próximo dos lugares de acesso à fase decisiva da Liga 3.

Yordi Marcelo foi nomeado o homem do jogo. O colombiano marcou o golo que permitiu à equipa caldense garantir os três pontos.

Assistiram ao encontro 2523 espetadores, um recorde na Liga 3. O jogo foi transmitido pelo canal 11. Nas bancadas e fora delas houve animação com o grupo Brassdass, bem como com a claque do Caldas Sector 1916.

Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, às 20h00, realiza-se no Campo da Mata o jogo em atraso da 16ª jornada, entre o Caldas e o Oriental Dragon.

Quem tiver o ingresso do jogo com o Alverca pode trocar por um novo bilhete. Os sócios pagam um euro, com possibilidade de adquirir mais bilhetes a um euro cada. As entradas para os não sócios são seis euros.

O jogo tem transmissão em direto no Canal 11.

Reações:

José Vala, treinador do Caldas – “Foi um grande espetáculo, entre duas boas equipas. O Alverca vinha de sete vitórias consecutivas e é uma equipa muito forte. O Caldas esteve consciente de tudo o que tinha de fazer e há que dar os parabéns aos jogadores por esta grande vitória”

Argel, treinador do Alverca – “No primeiro tempo o Caldas jogou melhor, mas na segunda parte tivemos duas ou três chances e quis o destino que a bola não entrasse. O Caldas jogou na sua casa e fez o seu papel”

20ª jornada (Série B)

Campo da Mata

Árbitro: Rui Silva

Árbitros Assistentes: Nuno Fraguito e Tiago Parente

Quarto Árbitro: André Santos

Caldas: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre (Marcelo Marquês, 69´), Paulo Inácio (Nuno Januário, 85´), Juvenal Oliveira, Mateus Lima, João Silva (Luís Farinha, 93´), Militão (cap.) e Yordi Marcelo (André Santos, 93´).

Suplentes não utilizados: Rui Oliveira, Vítor Rodrigues e Rui Rodrigues

Treinador: José Vala.

Disciplina: cartão amarelo para João Rodrigues (32´ e 60’), Paulo Inácio (83´); cartão vermelho para Rui Oliveira (51’) e João Rodrigues (60´)

Golo: 1-0 (Yordi Marcelo, 12´)

Alverca: José Costa, Ronaldo Rodrigues, Tiago Gomes, Ricardo Rodrigues, Jonata Bastos (Pepo, 85´), Jorge Bernardo (Silas, Exe, 74´), Eurico Lima (Evandro Brandão, 47´), João Sousa, Rafa Castanheira (cap.), Gustavo Klismahn (Maycon Douglas, 76´) e Jefferson Nem.

Suplentes não utilizados: Michael Fracaro, Filipe Brigues e David Dinamite.

Treinador: Argel Fucks

Disciplina: cartão amarelo para Eurico Lima (16´), Rafa Castanheira (54´e 65´), Evandro Brandão (55´), Gustavo Klismahn (71´), Ricardo Rodrigues, (78´) e Pepo (85´); cartão vermelho para Rafa Castanheira (65´)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda