Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C
Liga 3

Caldas 1 Alverca 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas SC venceu o FC Alverca, por 1-0, mantendo viva a esperança de qualificação para a 2ª Fase/Subida da Liga 3.
Yordi Marcelo, o homem do jogo

Liga 3

O Caldas SC venceu o FC Alverca, por 1-0, mantendo viva a esperança de qualificação para a 2ª Fase/Subida da Liga 3.

A partida da 20ª jornada ficou resolvida com um golo solitário de Yordi Marcelo, aos 12 minutos, na sequência de um remate de belo efeito.

Antes disso, quando o relógio assinalava o minuto 2, Jorge Bernardo podia ter marcado pelo Alverca, após empurrão pelas costas de Mateus Lima a Jefferson Nem, quando este se isolava na grande área caldense, mas Luís Paulo defendeu a grande penalidade, a remate de Jorge Bernardo.

Na segunda parte, o guardião suplente do Caldas foi expulso quando estava no banco. João Rodrigues também foi expulso (segundo amarelo), mas a inferioridade numérica durou pouco tempo, já que Rafa Castanheira também recebeu cartão vermelho, na sequência de segundo amarelo.

Se é verdade que as melhores ocasiões foram do Alverca, os caldenses têm o mérito da vitória, arrancada a ferros perante um adversário que vinha de diversos triunfos seguidos.

Com este resultado o Alverca continua no terceiro posto da classificação e o Caldas mantém-se no sétimo lugar mas mais próximo dos lugares de acesso à fase decisiva da Liga 3.

Yordi Marcelo foi nomeado o homem do jogo. O colombiano marcou o golo que permitiu à equipa caldense garantir os três pontos.

Assistiram ao encontro 2523 espetadores, um recorde na Liga 3. O jogo foi transmitido pelo canal 11. Nas bancadas e fora delas houve animação com o grupo Brassdass, bem como com a claque do Caldas Sector 1916.

Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, às 20h00, realiza-se no Campo da Mata o jogo em atraso da 16ª jornada, entre o Caldas e o Oriental Dragon.

Quem tiver o ingresso do jogo com o Alverca pode trocar por um novo bilhete. Os sócios pagam um euro, com possibilidade de adquirir mais bilhetes a um euro cada. As entradas para os não sócios são seis euros.

O jogo tem transmissão em direto no Canal 11.

Reações:

José Vala, treinador do Caldas – “Foi um grande espetáculo, entre duas boas equipas. O Alverca vinha de sete vitórias consecutivas e é uma equipa muito forte. O Caldas esteve consciente de tudo o que tinha de fazer e há que dar os parabéns aos jogadores por esta grande vitória”

Argel, treinador do Alverca – “No primeiro tempo o Caldas jogou melhor, mas na segunda parte tivemos duas ou três chances e quis o destino que a bola não entrasse. O Caldas jogou na sua casa e fez o seu papel”

20ª jornada (Série B)

Campo da Mata

Árbitro: Rui Silva

Árbitros Assistentes: Nuno Fraguito e Tiago Parente

Quarto Árbitro: André Santos

Caldas: Luís Paulo, André Sousa, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre (Marcelo Marquês, 69´), Paulo Inácio (Nuno Januário, 85´), Juvenal Oliveira, Mateus Lima, João Silva (Luís Farinha, 93´), Militão (cap.) e Yordi Marcelo (André Santos, 93´).

Suplentes não utilizados: Rui Oliveira, Vítor Rodrigues e Rui Rodrigues

Treinador: José Vala.

Disciplina: cartão amarelo para João Rodrigues (32´ e 60’), Paulo Inácio (83´); cartão vermelho para Rui Oliveira (51’) e João Rodrigues (60´)

Golo: 1-0 (Yordi Marcelo, 12´)

Alverca: José Costa, Ronaldo Rodrigues, Tiago Gomes, Ricardo Rodrigues, Jonata Bastos (Pepo, 85´), Jorge Bernardo (Silas, Exe, 74´), Eurico Lima (Evandro Brandão, 47´), João Sousa, Rafa Castanheira (cap.), Gustavo Klismahn (Maycon Douglas, 76´) e Jefferson Nem.

Suplentes não utilizados: Michael Fracaro, Filipe Brigues e David Dinamite.

Treinador: Argel Fucks

Disciplina: cartão amarelo para Eurico Lima (16´), Rafa Castanheira (54´e 65´), Evandro Brandão (55´), Gustavo Klismahn (71´), Ricardo Rodrigues, (78´) e Pepo (85´); cartão vermelho para Rafa Castanheira (65´)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa