Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

“PSD tinha melhores propostas mas não conseguiu passar a mensagem”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense Hugo Oliveira, presidente da Distrital de Leiria do PSD, voltou a ser eleito deputado pelo círculo eleitoral de Leiria. Ao JORNAL DAS CALDAS comentou o novo paradigma político, em que em todos os distritos do país perderam as eleições para o PS.

O caldense Hugo Oliveira, presidente da Distrital de Leiria do PSD, voltou a ser eleito deputado pelo círculo eleitoral de Leiria. Ao JORNAL DAS CALDAS comentou o novo paradigma político, em que em todos os distritos do país perderam as eleições para o PS.

Referiu que no distrito de Leiria o “fenómeno não foi tão agravado porque o PSD está muito enraizado”. “É importante dizer que o PSD no distrito, embora tenha perdido as eleições, subiu mais 7 mil votos, mais 1%”, disse, acrescentando que “no círculo de Leiria não foi possível resistir à passagem de 12 mil votos do BE e CDU diretamente para o PS”.

Hugo Oliveira lamentou que o PSD não tenha tido os resultados que esperava porque “tem sem dúvida as melhores propostas”. “Não conseguimos passar a mensagem do nosso projeto para o país e distrito”, considerou.

A eleição do deputado do Chega no distrito de Leiria é para o deputado caldense a “consequência do cansaço que os cidadãos têm dos partidos nacionais”, mas “as pessoas vão cansar-se da conversa de café e discurso fácil”, salientou, acrescentando que “tudo o que é de extremo preocupa”.

Quanto à possível demissão do presidente do PSD, Rui Rio, Hugo Oliveira disse que o que se exige é que “haja uma reflexão para tomar a decisão correta” e que não lhe cabe “opinar” mas sim “respeitar qualquer decisão que irá ser tomada”

“A maioria absoluta do PS é que me preocupa e eu vou estar atento e levantar a voz quando for necessário para defender as Caldas”, salientou, indicando que “estaremos cá para avaliar a execução do PRR, entre muitos que levarão eventualmente o país para onde eu não gostava que voltasse a estar”. A sua prioridade para as Caldas vai ser a “saúde”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1