Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Mercadona instala-se nas Caldas e promete “emprego estável e de qualidade”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Mercadona vai instalar-se nas Caldas da Rainha e está a recrutar colaboradores, prometendo “emprego estável e de qualidade”.
As ofertas de emprego nas Caldas já se encontram disponíveis no site da Mercadona

A Mercadona vai instalar-se nas Caldas da Rainha e está a recrutar colaboradores, prometendo “emprego estável e de qualidade”.

Haverá um período de formação máximo de oito meses na zona norte do país, com todas as despesas a cargo da empresa (alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de quinze em quinze dias para todos os colaboradores).

A empresa assegura que são valores fundamentais “a progressão salarial e o acesso a promoção interna”.

As novas ofertas de emprego nas Caldas da Rainha já se encontram disponíveis no site da Mercadona, com oportunidades em regime part-time e full-time para todas as secções da loja (função de operador de loja). Além disso, também já se encontra disponível a oferta de emprego para a área de manutenção da loja, em regime full-time.

Para o horário de full-time (40 horas semanais, com folgas rotativas) é divulgada a retribuição anual bruta de 11.180,05 euros com progressão a 16.972,10 euros, com subsídios de férias e natal incluídos, acrescendo subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados.

Para part-time, em 15 horas semanais, o valor é 4.192,52 euros com progressão a 6.364,54 euros, e em 20 horas semanais, o valor é 5.590,02 euros com progressão a 8.486,05 euros.

O supermercado aposta nas áreas da alimentação, cuidado do lar, cuidado pessoal e cuidado de animais de estimação. De origem espanhola, possui 29 lojas em Portugal, as primeiras das quais foram abertas em 2019. Atualmente as mais próximas das Caldas são na zona de Aveiro, mas está prevista a abertura este ano de lojas em Santarém e Algueirão – Mem Martins, no município de Sintra, para as quais foi já desencadeado o processo de recrutamento de recursos humanos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Problemas da saúde transmitidos em audiência com secretária de estado  

A secretária de estado da saúde, Maria de Fátima Fonseca, transmitiu nesta sexta-feira ao presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques, que estão a ser tomadas várias medidas para reforçar a capacidade de recrutamento de médicos, um dos principais problemas que afetam o setor da saúde na região e no país.

secretaria

Cinco ucranianos inauguram centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça é dado a conhecer a partir desta sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa que inclui um elemento formado em artes plásticas na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

central1

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no passado domingo, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições que permitam assumir as suas escolhas perante a sociedade.

marcha1