Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Mercadona instala-se nas Caldas e promete “emprego estável e de qualidade”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Mercadona vai instalar-se nas Caldas da Rainha e está a recrutar colaboradores, prometendo “emprego estável e de qualidade”.
As ofertas de emprego nas Caldas já se encontram disponíveis no site da Mercadona

A Mercadona vai instalar-se nas Caldas da Rainha e está a recrutar colaboradores, prometendo “emprego estável e de qualidade”.

Haverá um período de formação máximo de oito meses na zona norte do país, com todas as despesas a cargo da empresa (alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de quinze em quinze dias para todos os colaboradores).

A empresa assegura que são valores fundamentais “a progressão salarial e o acesso a promoção interna”.

As novas ofertas de emprego nas Caldas da Rainha já se encontram disponíveis no site da Mercadona, com oportunidades em regime part-time e full-time para todas as secções da loja (função de operador de loja). Além disso, também já se encontra disponível a oferta de emprego para a área de manutenção da loja, em regime full-time.

Para o horário de full-time (40 horas semanais, com folgas rotativas) é divulgada a retribuição anual bruta de 11.180,05 euros com progressão a 16.972,10 euros, com subsídios de férias e natal incluídos, acrescendo subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados.

Para part-time, em 15 horas semanais, o valor é 4.192,52 euros com progressão a 6.364,54 euros, e em 20 horas semanais, o valor é 5.590,02 euros com progressão a 8.486,05 euros.

O supermercado aposta nas áreas da alimentação, cuidado do lar, cuidado pessoal e cuidado de animais de estimação. De origem espanhola, possui 29 lojas em Portugal, as primeiras das quais foram abertas em 2019. Atualmente as mais próximas das Caldas são na zona de Aveiro, mas está prevista a abertura este ano de lojas em Santarém e Algueirão – Mem Martins, no município de Sintra, para as quais foi já desencadeado o processo de recrutamento de recursos humanos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco