Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
16° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
16° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 26° C
Campeonato nacional de juniores - 2ª divisão – série D

Caldas Sport Clube 0 – Torreense 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Torreense venceu o Caldas, num jogo em que o empate acabaria por se ajustar mais ao desenrolar de um encontro que podia cair para qualquer um dos lados.
Equipa do Caldas

Campeonato nacional de juniores – 2ª divisão – série D

O Torreense venceu o Caldas, num jogo em que o empate acabaria por se ajustar mais ao desenrolar de um encontro que podia cair para qualquer um dos lados.

Desde cedo que as duas equipas demonstraram estar à procura da vitória. O Torreense, com um futebol mais trabalhado e de posse, e os caldenses, organizados defensivamente e à procura de transições rápidas.

Ambas as equipas procuravam o golo, mas as defesas foram-se superiorizando aos atacantes e foi desta forma que se chegou ao intervalo com um nulo no marcador.

No segundo tempo, o jogo começou com o golo do Torreense e ao minuto 24 o marcador voltou a mexer. Os caldenses ainda esboçaram uma reação, mas sem sucesso.

Campo Municipal Quinta da Boneca

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: Eduardo Rocha

Árbitros assistentes: Carlos Andrade e Luís Rocha

Caldas Sport Clube: Gonçalo Pereira, Guilherme Martins, Guilherme Santos, Gonçalo Duarte, Rodrigo Seco, Afonso Silva, João Batista, Guilherme Lopes, Francisco Zaragoza, Martim Ginja e Salvador Moreira.

Suplentes: Afonso Botelho, Tiago Guimarães, João Pereira, João Gonçalves, António Teotónio, Yann Cherel e Miguel Rebelo.

Treinador: João Nuno Aguiar

Adjunto: Nelson Santos

Substituições: Rodrigo Seco (Miguel Rebelo,19m-2p), Afonso Silva (João Gonçalves, 29m-2p), João Batista (João Pereira, 42m-2p), Gonçalo Duarte (Yann Cherel, 42m-2p) e Martim Ginja (Tiago Guimarães, 42m-2p)

Torreense: Rafael Gomes, Iero Seidi, André Costa, Filipe Santos, Salvador Severino, Rodrigo Santos, António Magro, Daniel Leonardo, Tomas Malheiro, Gonçalo Silva e Diogo Neto.

Suplentes: João Dinis, Tomas Gonçalves, Dylan Lopes, Adulai Baldé, Tomas Jorge, Filipe Quintas e Baio da Silva.

Treinador: Ricardo Ferreira

Adjunto: Vasco Cordeiro

Substituições: Tomas Malheiro (Quintas, 22m-2p) e Neto (Baio, 30m-2p)

Cartão amarelo: Filipe Santos (35m-1p) Golos: Iero Seidi (3m-2p) e Gonçalo (24m-2p)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda