Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
Campeonato nacional de juniores - 2ª divisão – série D

Caldas Sport Clube 0 – Torreense 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Torreense venceu o Caldas, num jogo em que o empate acabaria por se ajustar mais ao desenrolar de um encontro que podia cair para qualquer um dos lados.
Equipa do Caldas

Campeonato nacional de juniores – 2ª divisão – série D

O Torreense venceu o Caldas, num jogo em que o empate acabaria por se ajustar mais ao desenrolar de um encontro que podia cair para qualquer um dos lados.

Desde cedo que as duas equipas demonstraram estar à procura da vitória. O Torreense, com um futebol mais trabalhado e de posse, e os caldenses, organizados defensivamente e à procura de transições rápidas.

Ambas as equipas procuravam o golo, mas as defesas foram-se superiorizando aos atacantes e foi desta forma que se chegou ao intervalo com um nulo no marcador.

No segundo tempo, o jogo começou com o golo do Torreense e ao minuto 24 o marcador voltou a mexer. Os caldenses ainda esboçaram uma reação, mas sem sucesso.

Campo Municipal Quinta da Boneca

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: Eduardo Rocha

Árbitros assistentes: Carlos Andrade e Luís Rocha

Caldas Sport Clube: Gonçalo Pereira, Guilherme Martins, Guilherme Santos, Gonçalo Duarte, Rodrigo Seco, Afonso Silva, João Batista, Guilherme Lopes, Francisco Zaragoza, Martim Ginja e Salvador Moreira.

Suplentes: Afonso Botelho, Tiago Guimarães, João Pereira, João Gonçalves, António Teotónio, Yann Cherel e Miguel Rebelo.

Treinador: João Nuno Aguiar

Adjunto: Nelson Santos

Substituições: Rodrigo Seco (Miguel Rebelo,19m-2p), Afonso Silva (João Gonçalves, 29m-2p), João Batista (João Pereira, 42m-2p), Gonçalo Duarte (Yann Cherel, 42m-2p) e Martim Ginja (Tiago Guimarães, 42m-2p)

Torreense: Rafael Gomes, Iero Seidi, André Costa, Filipe Santos, Salvador Severino, Rodrigo Santos, António Magro, Daniel Leonardo, Tomas Malheiro, Gonçalo Silva e Diogo Neto.

Suplentes: João Dinis, Tomas Gonçalves, Dylan Lopes, Adulai Baldé, Tomas Jorge, Filipe Quintas e Baio da Silva.

Treinador: Ricardo Ferreira

Adjunto: Vasco Cordeiro

Substituições: Tomas Malheiro (Quintas, 22m-2p) e Neto (Baio, 30m-2p)

Cartão amarelo: Filipe Santos (35m-1p) Golos: Iero Seidi (3m-2p) e Gonçalo (24m-2p)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas da região no pódio do primeiro triatlo da época

No passado dia 18, o  atleta caldense António Moura, da equipa Vitória de Janes, deslocou-se a Vila Nova de Santo André para participar no primeiro triatlo desta época, prova pontuável para a Taça de Portugal. A prova consistiu em percorrer 750 m de natação, 21 km de ciclismo e 5 km de corrida, e teve a presença de cerca de 350 atletas.

triatlo1

Sporting das Caldas com boas classificações no Circuito Challenge  

A equipa de seniores de ténis de mesa do Sporting das Caldas continua a disputar o Circuito Challenge (3º escalão) nacional. No dia 3 de fevereiro deslocou-se a Mafra para o Torneio EDP, onde participaram João Mateus, Jorge Bandeirinha, Eduardo Francisco e André Bento.

mesa

Cadetes de Óbidos no 6º lugar em Pombal

O Clube de Natação da Óbidos Criativa (OC) esteve, no passado dia 17, nas piscinas municipais de Pombal, no 10º Torneio Natação Cidade de Pombal, destinado ao escalão de cadetes.

pombal