Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
Campeonato nacional de juniores - 2ª divisão – série D

Caldas Sport Clube 0 – Torreense 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Torreense venceu o Caldas, num jogo em que o empate acabaria por se ajustar mais ao desenrolar de um encontro que podia cair para qualquer um dos lados.
Equipa do Caldas

Campeonato nacional de juniores – 2ª divisão – série D

O Torreense venceu o Caldas, num jogo em que o empate acabaria por se ajustar mais ao desenrolar de um encontro que podia cair para qualquer um dos lados.

Desde cedo que as duas equipas demonstraram estar à procura da vitória. O Torreense, com um futebol mais trabalhado e de posse, e os caldenses, organizados defensivamente e à procura de transições rápidas.

Ambas as equipas procuravam o golo, mas as defesas foram-se superiorizando aos atacantes e foi desta forma que se chegou ao intervalo com um nulo no marcador.

No segundo tempo, o jogo começou com o golo do Torreense e ao minuto 24 o marcador voltou a mexer. Os caldenses ainda esboçaram uma reação, mas sem sucesso.

Campo Municipal Quinta da Boneca

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: Eduardo Rocha

Árbitros assistentes: Carlos Andrade e Luís Rocha

Caldas Sport Clube: Gonçalo Pereira, Guilherme Martins, Guilherme Santos, Gonçalo Duarte, Rodrigo Seco, Afonso Silva, João Batista, Guilherme Lopes, Francisco Zaragoza, Martim Ginja e Salvador Moreira.

Suplentes: Afonso Botelho, Tiago Guimarães, João Pereira, João Gonçalves, António Teotónio, Yann Cherel e Miguel Rebelo.

Treinador: João Nuno Aguiar

Adjunto: Nelson Santos

Substituições: Rodrigo Seco (Miguel Rebelo,19m-2p), Afonso Silva (João Gonçalves, 29m-2p), João Batista (João Pereira, 42m-2p), Gonçalo Duarte (Yann Cherel, 42m-2p) e Martim Ginja (Tiago Guimarães, 42m-2p)

Torreense: Rafael Gomes, Iero Seidi, André Costa, Filipe Santos, Salvador Severino, Rodrigo Santos, António Magro, Daniel Leonardo, Tomas Malheiro, Gonçalo Silva e Diogo Neto.

Suplentes: João Dinis, Tomas Gonçalves, Dylan Lopes, Adulai Baldé, Tomas Jorge, Filipe Quintas e Baio da Silva.

Treinador: Ricardo Ferreira

Adjunto: Vasco Cordeiro

Substituições: Tomas Malheiro (Quintas, 22m-2p) e Neto (Baio, 30m-2p)

Cartão amarelo: Filipe Santos (35m-1p) Golos: Iero Seidi (3m-2p) e Gonçalo (24m-2p)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco