Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 14° C

Sai Gaio, entra Mateus

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mateus Lima, defesa-central/defesa esquerdo, de 27 anos, é o novo reforço do Caldas Sport Clube, vindo do Condeixa, equipa do Campeonato de Portugal.
Mateus Lima (fotos Caldas Sport Clube 1916)

Mateus Lima, defesa-central/defesa esquerdo, de 27 anos, é o novo reforço do Caldas Sport Clube, vindo do Condeixa, equipa do Campeonato de Portugal.

O Caldas Sport Clube revelou que aceitou o pedido de rescisão apresentado pelo jogador Pedro Gaio. Depois de quatro anos no clube, o defesa central, de 24 anos, deixa a equipa alvinegra para abraçar outro desafio.

Na hora da despedida o jogador manifestou que “foram quatro anos de muita aprendizagem, crescimento, de evolução. Aqui, conheci das melhores pessoas que tenho comigo e que levarei sempre no meu coração, e por isso custa o triplo deixar este clube que me deu tanto e que me diz tanto. Amo o Caldas e sempre amarei”.

“Quem não arrisca não petisca e eu vou para mais uma etapa da minha vida, em busca do sonho que tenho desde pequenino”, adiantou.

A direção do Caldas agradeceu a Pedro Gaio “todo o profissionalismo que demonstrou e por ter honrado sempre a camisola alvinegra. Desejamos também toda a sorte neste novo desafio da sua carreira”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas da região no pódio do primeiro triatlo da época

No passado dia 18, o  atleta caldense António Moura, da equipa Vitória de Janes, deslocou-se a Vila Nova de Santo André para participar no primeiro triatlo desta época, prova pontuável para a Taça de Portugal. A prova consistiu em percorrer 750 m de natação, 21 km de ciclismo e 5 km de corrida, e teve a presença de cerca de 350 atletas.

triatlo1

Sporting das Caldas com boas classificações no Circuito Challenge  

A equipa de seniores de ténis de mesa do Sporting das Caldas continua a disputar o Circuito Challenge (3º escalão) nacional. No dia 3 de fevereiro deslocou-se a Mafra para o Torneio EDP, onde participaram João Mateus, Jorge Bandeirinha, Eduardo Francisco e André Bento.

mesa

Cadetes de Óbidos no 6º lugar em Pombal

O Clube de Natação da Óbidos Criativa (OC) esteve, no passado dia 17, nas piscinas municipais de Pombal, no 10º Torneio Natação Cidade de Pombal, destinado ao escalão de cadetes.

pombal