Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Seniores femininos com duas derrotas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim de semana, a equipa de seniores femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas teve uma jornada dupla, defrontando, no sábado, a equipa do Sport Operário Marinhense e, no domingo, a equipa do Clube de Volei Gândara Mar. O saldo não foi positivo, tendo averbado duas derrotas, por 3-1 contra a equipa […]
Equipa do Sporting Clube das Caldas

No passado fim de semana, a equipa de seniores femininos de voleibol do Sporting Clube das Caldas teve uma jornada dupla, defrontando, no sábado, a equipa do Sport Operário Marinhense e, no domingo, a equipa do Clube de Volei Gândara Mar.

O saldo não foi positivo, tendo averbado duas derrotas, por 3-1 contra a equipa da Marinha Grande e por 3-0 contra o Gândara Mar, da Tocha.

A diferença que fez os jogos pender para as adversárias, em ambos os casos, foi a falta de eficácia geral no ataque, uma vez que no capítulo da defesa a equipa caldense mais uma vez demonstrou uma boa capacidade e atitude.

Pelo SCC jogaram Ana Mendes, Sara Correia, Beatriz Gamboa, Nicole Almeida, Mara Silva, Marianne Mrotkousky, Maryia Voloshenyuk, Ana Jorge Rodrigues, Alexandra Wessling e Priscila Martins.

No último sábado, a equipa de juniores disputou três sets com a equipa do Clube Nacional de Ginástica, na Parede, tendo perdido 3-0. O adversário venceu por 25-8, 25-15 e 25-4. O jogo dos seniores masculinos não se realizou devido a casos de Covid-19 no plantel do Viana Volei Clube

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss