Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
11° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
12° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

Os caldenses perderam o encontro por 2-3, mas apesar da derrota o responsável da equipa, Jorge Sousa, estava satisfeito com a prestação, porque o plantel integra novos atletas e está ainda em formação. Frisou, no entanto, que a equipa tem potencial e margem de manobra para fazer uma época tranquila. 

Jogaram Jorge Sousa, Jorge Rocha, João Neves, António Rodrigues, Clayton Diniz, Rafael Martins, Rui Vieira, Pedro Viriato, Vital Cristea, Pedro Duarte e Alexandre Gomes. 

Neste campeonato cada jogo é composto à melhor de cinco sets, sendo os primeiros quatro até aos 25 pontos e o quinto set até aos quinze pontos. 

O primeiro set estava a correr bem só que a dada altura a equipa caldense deixou de estar concentrada, principalmente na recepão e passe, perdendo por 18-25.

No segundo set melhorou a concentração e triunfou por 25-23. No terceiro, esteve a um bom nível na recepção, falhando por vezes no remate. Ainda assim ganhou por 25-19. 

Após um excelente início no quarto set, com os atletas galvanizados e a conseguirem ter muitos pontos de diferença favoráveis, novamente a desconcentração foi fatal, perdendo por 23-25.

No quinto set, teve uma boa entrada, contudo, voltou a falhar na receção e passe, sendo a equipa caldense derrotada por 11-15. 

Em relação ao outro jogo do campeonato, disputado na Marinha Grande, entre as equipas do Sport Operário Marinhense e Os Tubarões do Liz, a vitória sorriu à equipa caseira por 3-0 (25-22, 25-11 e 25-19).

O encontro entre o Clube Desportivo Pataiense e os Amigos do Vólei de Leiria foi adiado para nova data a anunciar. 

Neste momento, a classificação é a seguinte: 1º Sport Operário Marinhense (1 jogo) – 3 pontos; 2º Grupo Desportivo Atouguiense (1 jogo) – 2 pontos;  3º Sporting Clube das Caldas (1 jogo) – 1 ponto; 4º – Os Tubarões do Liz (1 jogo) – 0 pontos; 5º lugar – Clube Desportivo Pataiense (0 jogos) – 0 pontos; 6º – Os Amigos do Vólei de Leiria (0 jogos) – 0 pontos.

A 2ª jornada será realizada no dia 17 de dezembro, tendo a equipa do Sporting Clube das Caldas que se deslocar a Pataias, para aí defrontar a equipa do Clube Desportivo Pataiense. Os Amigos do Vólei de Leiria recebem Os Tubarões do Liz e o Sport Operário Marinhense a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense. 

A equipa caldense treina quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30, no Pavilhão Raúl Jardim Graça, podendo os interessados em participar comparecer. Para qualquer esclarecimento adicional, Jorge Sousa estará contactável através do telemóvel 966483498.  

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

Gil Lemos na Seleção Nacional Pré-Júnior

O nadador dos Pimpões, Gil Lemos, participou entre os dias 7 e 9 de janeiro, em Málaga (Espanha), no Dual Meet Andaluzia Portugal, em representação da Seleção Nacional Pré-Júnior.

gil