Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Detido por tráfico de estupefacientes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 34 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendida uma grande quantidade de droga, na noite do passado dia 25.

Um homem de 34 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendida uma grande quantidade de droga, na noite do passado dia 25.

As movimentações de um veículo na via pública despertaram a atenção, levando agentes da esquadra de investigação criminal a montarem um dispositivo de vigilância, intercetando o suspeito, que tinha na sua posse estupefaciente em quantidade relevante, sendo de imediato detido e o automóvel apreendido.

Na sequência de uma busca domiciliária foi encontrada mais droga, para além de outros artigos.

No total foram apreendidas 650 doses de haxixe, 317 doses de cocaína, 80 doses de ecstasy e 240 gramas de liamba, diversas embalagens plásticas, usualmente utilizadas na comercialização de estupefacientes e duas balanças de precisão.

Foram encontrados ainda uma espingarda calibre 12, modificada, e 28 cartuchos, uma faca de mato, diversos telemóveis e 90 euros supostamente relacionados com a atividade ilícita.  

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Cão caiu em falésia e foi resgatado

Um cão que estava desaparecido há três dias foi localizado numa gruta isolada na falésia próxima da praia do Carreiro de Joanes, em Peniche, na tarde de 25 de abril, tendo sido resgatado por meios da Estação Salva-vidas de Peniche e dos bombeiros.

cao1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne