Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C

Município sorteia vouchers entre quem comprar no comércio local

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Este natal, o Município do Cadaval volta a organizar as iniciativas “Natal à Mesa”, nos restaurantes do concelho, e “Natal é no Comércio Tradicional”, neste caso abrangendo, pela primeira vez, todos os estabelecimentos comerciais concelhios, estando abertas inscrições abertas para aderentes até 22 de novembro.
Compras podem dar prémios

Este natal, o Município do Cadaval volta a organizar as iniciativas “Natal à Mesa”, nos restaurantes do concelho, e “Natal é no Comércio Tradicional”, neste caso abrangendo, pela primeira vez, todos os estabelecimentos comerciais concelhios, estando abertas inscrições abertas para aderentes até 22 de novembro.

“Natal à Mesa” trata-se de uma iniciativa do Município do Cadaval que visa dinamizar a restauração local na época natalícia e que chega agora à segunda edição.

A iniciativa decorrerá de 1 de dezembro a 6 de janeiro de 2022. O concurso propõe que, por cada refeição de valor igual ou superior a 10 euros da parte do público, seja entregue uma senha de participação, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva despesa.

O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 15 de janeiro, pelas 15h30. Os prémios serão vouchers, atribuídos pelo Município, a utilizar em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado). Está prevista a atribuição de um total de 20 prémios, no valor global de 750 euros.

“Natal é no Comércio Tradicional” é uma iniciativa do Município do Cadaval, em parceria com os estabelecimentos comerciais aderentes, que visa dinamizar o comércio tradicional na época natalícia, com vista a criar hábitos de consumo locais. A iniciativa decorre de 1 de dezembro a 6 de janeiro de 2022.

Nesta terceira edição, o concurso foi alargado a todo o concelho, podendo aderir os estabelecimentos locais de alojamento, agências de viagem e estabelecimentos do comércio a retalho, com exceção de supermercados e hipermercados, comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados, comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda.

Por cada compra de valor igual ou superior a 20 euros, será entregue uma senha de participação ao cliente, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva compra.

Os prémios serão vouchers de compras em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado), atribuídos pelo Município. Serão atribuídos um total de 20 prémios que perfazem mil e quinhentos euros. O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 15 de janeiro, pelas 15h00.

Entretanto, estão abertas, até ao próximo dia 30, as inscrições para o Mercado de Natal de Artesanato e Produtos Locais, a decorrer na vila do Cadaval (Praça da República), nos dias 11 e 18 de dezembro, entre as 10h00 e as 17h00. O objetivo continua a ser dinamizar o comércio na vila do Cadaval e permitir a artesãos e produtores locais venderem os seus produtos.

A iniciativa terá adicionalmente uma vertente solidária, para dar possibilidade às associações, instituições religiosas, bem como IPSS’s do concelho, de venderem e/ou exporem produtos enquadrados no conceito de Mercado de Natal, com o objetivo de angariação de fundos.

A participação é de caráter gratuito, sendo que o Município disponibilizará, a cada participante, uma banca e respetiva sinalética.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.

Exposição sobre violência contra as mulheres

O Município do Bombarral, o Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica e o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó assinalaram, a 25 de novembro, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, com uma exposição de trabalhos dos alunos de artes do 12º ano.

exposicao