Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Município sorteia vouchers entre quem comprar no comércio local

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Este natal, o Município do Cadaval volta a organizar as iniciativas “Natal à Mesa”, nos restaurantes do concelho, e “Natal é no Comércio Tradicional”, neste caso abrangendo, pela primeira vez, todos os estabelecimentos comerciais concelhios, estando abertas inscrições abertas para aderentes até 22 de novembro.
Compras podem dar prémios

Este natal, o Município do Cadaval volta a organizar as iniciativas “Natal à Mesa”, nos restaurantes do concelho, e “Natal é no Comércio Tradicional”, neste caso abrangendo, pela primeira vez, todos os estabelecimentos comerciais concelhios, estando abertas inscrições abertas para aderentes até 22 de novembro.

“Natal à Mesa” trata-se de uma iniciativa do Município do Cadaval que visa dinamizar a restauração local na época natalícia e que chega agora à segunda edição.

A iniciativa decorrerá de 1 de dezembro a 6 de janeiro de 2022. O concurso propõe que, por cada refeição de valor igual ou superior a 10 euros da parte do público, seja entregue uma senha de participação, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva despesa.

O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 15 de janeiro, pelas 15h30. Os prémios serão vouchers, atribuídos pelo Município, a utilizar em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado). Está prevista a atribuição de um total de 20 prémios, no valor global de 750 euros.

“Natal é no Comércio Tradicional” é uma iniciativa do Município do Cadaval, em parceria com os estabelecimentos comerciais aderentes, que visa dinamizar o comércio tradicional na época natalícia, com vista a criar hábitos de consumo locais. A iniciativa decorre de 1 de dezembro a 6 de janeiro de 2022.

Nesta terceira edição, o concurso foi alargado a todo o concelho, podendo aderir os estabelecimentos locais de alojamento, agências de viagem e estabelecimentos do comércio a retalho, com exceção de supermercados e hipermercados, comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados, comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda.

Por cada compra de valor igual ou superior a 20 euros, será entregue uma senha de participação ao cliente, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva compra.

Os prémios serão vouchers de compras em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado), atribuídos pelo Município. Serão atribuídos um total de 20 prémios que perfazem mil e quinhentos euros. O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 15 de janeiro, pelas 15h00.

Entretanto, estão abertas, até ao próximo dia 30, as inscrições para o Mercado de Natal de Artesanato e Produtos Locais, a decorrer na vila do Cadaval (Praça da República), nos dias 11 e 18 de dezembro, entre as 10h00 e as 17h00. O objetivo continua a ser dinamizar o comércio na vila do Cadaval e permitir a artesãos e produtores locais venderem os seus produtos.

A iniciativa terá adicionalmente uma vertente solidária, para dar possibilidade às associações, instituições religiosas, bem como IPSS’s do concelho, de venderem e/ou exporem produtos enquadrados no conceito de Mercado de Natal, com o objetivo de angariação de fundos.

A participação é de caráter gratuito, sendo que o Município disponibilizará, a cada participante, uma banca e respetiva sinalética.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Artesanato invadiu Praça da Fruta

“O nosso objetivo foi atingido: reunião entre artesãos de várias áreas, convívio e partilha de conhecimentos e ‘saber fazer’, com todos os que nos visitaram”, resumiu Teresa Teodoro, presidente da Associação de Artesãos de Caldas da Rainha, em relação ao evento “Artesanato na Praça”, que decorreu no passado sábado.

artesanatonapraca2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss