Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Concerto com Orquestra Gulbenkian

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha é palco no dia 12 de novembro, pelas 21h00, de um concerto pela Orquestra Gulbenkian, com Lina González-Granados (maestrina), Maria Luísa de Freitas (meio-soprano) e Cristian Grajner de Sa (violino).
Serão tocadas obras de Maurice Ravel (Tombeux de Couperin), Camille Saint-Saëns (introdução e rondó Caprichoso para violino e orquestra, em Lá menor, op. 28), Manuel de Falla (El Amor Brujo) e Maurice Ravel (Tzigane - Rapsódia de Concerto para Violino e Orquestra). Em cada temporada, a Orquestra Gulbenkian realiza uma série regular de concertos no Grande Auditório Gulbenkian, em Lisboa, em cujo âmbito tem tido ocasião de colaborar com alguns dos maiores nomes do mundo da música, nomeadamente maestros e solistas. Atua também com regularidade noutros palcos em diversas localidades do país, cumprindo desta forma uma significativa função descentralizadora. No plano internacional, por sua vez, a Orquestra Gulbenkian foi ampliando gradualmente a sua atividade, tendo até agora efetuado digressões na Europa, na Ásia, em África e nas Américas. No plano discográfico, o nome da Orquestra Gulbenkian encontra-se associado a várias editoras, tendo esta sua atividade sido distinguida com diversos prémios internacionais. O preço dos bilhetes varia entre oito e onze euros, consoante seja para a tribuna, 2ª plateia e camarotes e 1ª plateia.

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha é palco no dia 12 de novembro, pelas 21h00, de um concerto pela Orquestra Gulbenkian, com Lina González-Granados (maestrina), Maria Luísa de Freitas (meio-soprano) e Cristian Grajner de Sa (violino).

Serão tocadas obras de Maurice Ravel (Tombeux de Couperin), Camille Saint-Saëns (introdução e rondó Caprichoso para violino e orquestra, em Lá menor, op. 28), Manuel de Falla (El Amor Brujo) e Maurice Ravel (Tzigane – Rapsódia de Concerto para Violino e Orquestra).

Em cada temporada, a Orquestra Gulbenkian realiza uma série regular de concertos no Grande Auditório Gulbenkian, em Lisboa, em cujo âmbito tem tido ocasião de colaborar com alguns dos maiores nomes do mundo da música, nomeadamente maestros e solistas. Atua também com regularidade noutros palcos em diversas localidades do país, cumprindo desta forma uma significativa função descentralizadora.

No plano internacional, por sua vez, a Orquestra Gulbenkian foi ampliando gradualmente a sua atividade, tendo até agora efetuado digressões na Europa, na Ásia, em África e nas Américas.

No plano discográfico, o nome da Orquestra Gulbenkian encontra-se associado a várias editoras, tendo esta sua atividade sido distinguida com diversos prémios internacionais.

O preço dos bilhetes varia entre oito e onze euros, consoante seja para a tribuna, 2ª plateia e camarotes e 1ª plateia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3