Q

Previsão do tempo

19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 26° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 26° C
17° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 29° C

Concerto com Orquestra Gulbenkian

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha é palco no dia 12 de novembro, pelas 21h00, de um concerto pela Orquestra Gulbenkian, com Lina González-Granados (maestrina), Maria Luísa de Freitas (meio-soprano) e Cristian Grajner de Sa (violino).
Serão tocadas obras de Maurice Ravel (Tombeux de Couperin), Camille Saint-Saëns (introdução e rondó Caprichoso para violino e orquestra, em Lá menor, op. 28), Manuel de Falla (El Amor Brujo) e Maurice Ravel (Tzigane - Rapsódia de Concerto para Violino e Orquestra). Em cada temporada, a Orquestra Gulbenkian realiza uma série regular de concertos no Grande Auditório Gulbenkian, em Lisboa, em cujo âmbito tem tido ocasião de colaborar com alguns dos maiores nomes do mundo da música, nomeadamente maestros e solistas. Atua também com regularidade noutros palcos em diversas localidades do país, cumprindo desta forma uma significativa função descentralizadora. No plano internacional, por sua vez, a Orquestra Gulbenkian foi ampliando gradualmente a sua atividade, tendo até agora efetuado digressões na Europa, na Ásia, em África e nas Américas. No plano discográfico, o nome da Orquestra Gulbenkian encontra-se associado a várias editoras, tendo esta sua atividade sido distinguida com diversos prémios internacionais. O preço dos bilhetes varia entre oito e onze euros, consoante seja para a tribuna, 2ª plateia e camarotes e 1ª plateia.

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha é palco no dia 12 de novembro, pelas 21h00, de um concerto pela Orquestra Gulbenkian, com Lina González-Granados (maestrina), Maria Luísa de Freitas (meio-soprano) e Cristian Grajner de Sa (violino).

Serão tocadas obras de Maurice Ravel (Tombeux de Couperin), Camille Saint-Saëns (introdução e rondó Caprichoso para violino e orquestra, em Lá menor, op. 28), Manuel de Falla (El Amor Brujo) e Maurice Ravel (Tzigane – Rapsódia de Concerto para Violino e Orquestra).

Em cada temporada, a Orquestra Gulbenkian realiza uma série regular de concertos no Grande Auditório Gulbenkian, em Lisboa, em cujo âmbito tem tido ocasião de colaborar com alguns dos maiores nomes do mundo da música, nomeadamente maestros e solistas. Atua também com regularidade noutros palcos em diversas localidades do país, cumprindo desta forma uma significativa função descentralizadora.

No plano internacional, por sua vez, a Orquestra Gulbenkian foi ampliando gradualmente a sua atividade, tendo até agora efetuado digressões na Europa, na Ásia, em África e nas Américas.

No plano discográfico, o nome da Orquestra Gulbenkian encontra-se associado a várias editoras, tendo esta sua atividade sido distinguida com diversos prémios internacionais.

O preço dos bilhetes varia entre oito e onze euros, consoante seja para a tribuna, 2ª plateia e camarotes e 1ª plateia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro

O Centro de Artes e Criatividade (CAC) de Torres Vedras inaugurou no dia 29 de setembro a nova exposição temporária “A “Mascarada Política” – O Carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro (1870-1905), que estará patente até 5 de fevereiro de 2023. 

bordalo

Jorge Castro lança livro na Biblioteca

Organizado pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha, realiza-se no dia 15 de outubro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, o lançamento, na região Oeste, do 18.º livro de Jorge Castro, "Isto, agora são outros 70...", um retrato de Portugal com cerca de 200 fotografias comentadas, do período de 1970 a 1974.

jorge