Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Pedro Libório venceu Open da Golegã em ténis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu entre os dias 4 e 7 de novembro a XXIII edição do Open da Golegã/Feira do Cavalo, onde o Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy viu o seu atleta Pedro Libório erguer o troféu após derrotar na final Martim Simões (AHEAD CT) com os parciais de 7/6 e 6/2.
Pedro Libório triunfou na XXIII edição do Open da Golegã/Feira do Cavalo

Decorreu entre os dias 4 e 7 de novembro a XXIII edição do Open da Golegã/Feira do Cavalo, onde o Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy viu o seu atleta Pedro Libório erguer o troféu após derrotar na final Martim Simões (AHEAD CT) com os parciais de 7/6 e 6/2.

A prova distribuiu um prize money de 4.000€ e é já a terceira final consecutiva em provas desta categoria que Pedro Libório atinge, tendo-se sagrado campeão em Espinho e finalista em Faro.

Pedro Libório vai entretanto a jogo no quadro principal do Campeonato Nacional Absoluto, nos courts do Jamor.

O Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy esteve ainda representado por Charlie Thursfield, que chegou à segunda ronda da prova, e Martim Marujo, que foi semifinalista.

Entretanto, outros atletas do clube têm estado em evidência. Frederico Ferreira Silva continua em prova no Circuito Challenger Tour onde atingiu a segunda ronda nos torneios de Brest (França) e Tenerife (Espanha), enfrentando agora o espanhol Carlos Taberner, número 95 do ranking ATP na primeira ronda do Challenger a disputar em Bratislava (Eslováquia).

Patrícia Gui voltou a ser chamada a integrar os trabalhos da seleção nacional de Sub14 num estágio que decorrerá nos dias 13 e 14 de novembro no complexo do Jamor. 

Luísa Louro e Diogo Faustino disputaram no dia 6 de novembro o Masters Inter Regional da Zona Centro do circuito Smash Tour destinado ao escalão Sub10. 

A prova feminina contou com duas séries e Luísa Louro terminou em terceiro lugar na sua série.

Na prova masculina eram quatro as séries e Diogo Faustino conseguiu o quarto lugar na sua série. 

Estes jovens atletas caldenses integram o projeto “Percurso de Competição” da Felner Tennis Academy. 

Entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro realizou-se mais uma edição do Torneio Revelação destinado aos escalões de Sub12 e Sub16 no Complexo Desportivo Municipal.

Os atletas caldenses em prova foram Manuel da Bernarda, que não conseguiu ultrapassar a primeira ronda, e David Levy, que atingiu as meias finais, ambos em Sub16. Nos Sub12 femininos Luísa Louro ultrapassou a fase de grupos e foi depois semifinalista da prova. 

Decorreu ainda no dia 6 de novembro a primeira etapa dos circuitos internos Bola Vermelha e Bola Laranja da FTA, que contou com muitos dos alunos da Felner Tennis Academy. Os diplomas de primeiro classificado foram para Matilde Figueiredo (Bola Vermelha) e Pedro Nunes (Bola Laranja).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161