Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
11° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
12° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C

Alunos do Curso de Gestão de Turismo organizaram festa de Halloween

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu na noite de 28 de outubro, na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, nas Caldas da Rainha, uma Festa de Halloween organizada pela turma do Curso de Gestão de Turismo (3º semestre), com apoio dos alunos do Curso de Gestão e Restauração de Bebidas.
– Festa de Halloween na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste

Decorreu na noite de 28 de outubro, na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, nas Caldas da Rainha, uma Festa de Halloween organizada pela turma do Curso de Gestão de Turismo (3º semestre), com apoio dos alunos do Curso de Gestão e Restauração de Bebidas.

O Halloween foi festejado de forma criativa e divertida onde não faltou a música e dança. Houve ainda a sala de terror, um espaço temático que ofereceu aos participantes uma experiência assustadora, apesar de segura e apenas com o objetivo de entreter. Os jovens organizadores aprenderam bastante com toda a encenação, bem conseguida e aterradora, com direito a um túmulo, gritos, mortos-vivos, zombies e outras personagens.

A experiência foi tentadora, com uma vidente a ler cartas onde os alunos se divertiram a prever o futuro, nomeadamente sobre o amor. A decoração foi feita com material reciclado. 

Todos os alunos organizadores da festa estavam vestidos a rigor para a ocasião.

“Para além de fazerem uma festa para animar a escola a iniciativa teve também como objetivo os alunos de Gestão de Turismo aprenderem toda a metodologia e logística à volta da organização de um evento”, explicou Célia Antunes, orientadora educativa da turma e professora de empreendedorismo, destacando também o trabalho de equipa e união entre os alunos.

“Nós, professores, damos autonomia para eles desenvolverem a temática. Com o nosso apoio, são eles em equipa que desenvolvem as ideias e a criatividade à volta da sustentabilidade”, apontou a docente. 

“Existe também uma componente da integração dos novos alunos que estão na escola”, adiantou.

A festa teve ainda como intuito a angariação de verbas para uma viagem à Feira de Turismo de Madrid – Fitur 2022. 

festa 4
Uma noite divertida

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Associação comercial reduz pegada ecológica

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste vai realizar no dia 3 de dezembro uma ação de sensibilização e de distribuição de árvores, para que estas sejam plantadas em locais a selecionar pelas juntas de freguesia.

dsc 0488

Biblioteca Municipal assinala 24º aniversário

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha assinala o 24º aniversário no dia 4 de dezembro, pelas 16h00, realizando uma partilha de leituras com os convidados Francisco Correia (leitor), Henrique Fialho (escritor), Joana Tornada (investigadora e professora), Maria João Inácio (aluna do 12.º ano da Escola Secundária Raúl Proença) e Umbelina Barros (ceramista).  

Sessão “Gestão e Cuidado do Voluntário”

O projeto CLDS 4G (Contrato Local de Desenvolvimento Social) vai promover no dia 3 de dezembro, entre as 15h e as 17h, no Centro de Recursos Comunitário das Caldas da Rainha, uma sessão com o tema “Gestão e Cuidado do Voluntário”, onde se pretende abordar a importância do voluntariado numa perspetiva do crescimento pessoal que este proporciona, permitindo adquirir novas competências, sendo a técnicos e dirigentes das entidades da rede social das Caldas da Rainha.