Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
17° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
Caldas Fashion 2021 no CCC

Desfile com novas tendências da moda do comércio caldense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Inspira-te”, é como se designa a 4ª edição do desfile de moda Caldas Fashion, que irá decorrer no dia 16 de outubro, pelas 21h00, no grande auditório do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha (CCC).
O desfile “Caldas Fashion” já teve três edições

Caldas Fashion 2021 no CCC

“Inspira-te”, é como se designa a 4ª edição do desfile de moda Caldas Fashion, que irá decorrer no dia 16 de outubro, pelas 21h00, no grande auditório do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha (CCC).

O evento vai antecipar alguns dos looks e peças que marcam a nova estação. A ideia é surpreender, inspirar e motivar.

A noite de moda marca o regresso do maior desfile realizado nas Caldas da Rainha, que o ano passado foi adiado devido à pandemia.

O desfile, que vai decorrer ao som da Orquestra Bjazz, irá dar um toque de classe ao CCC, destacando o glamour e a elegância do comércio das Caldas. Neste evento poderão ser descobertas as primeiras tendências de outono/inverno e como vesti-las.

O charme estará em palco com a atuação da RiSa Dance School.

José Ramalho (ator, encenador e diretor técnico do CCC) e Catarina Isaac Carvalho (jornalista na RTP) são os apresentadores do desfile.

Os modelos vão desfilar as melhores propostas para o outono e inverno das lojas de pronto a vestir mais prestigiadas das Caldas. Vai ser apresentado vestuário de criança, adulto (homem e senhora), lingerie e acessórios de moda.

A direção artística está a cargo de Carlos Coutinho e Ana Saramago Cabeleireiros e João Matias, modelo e responsável pela Bound Management – agência multidisciplinar portuguesa (Fashion Studio Agency). A decoração da passarela é da autoria de Hélia Silva, responsável pela Florista Hélia Arte Floral e Fernanda Faria, da Florista Begónia.

O evento tem tido sempre uma vertente solidária e este ano reverte a favor do Olha-Te, que tem como missão apoiar gratuitamente doentes oncológicos e familiares diretos. Os bilhetes têm o custo de dois euros, que revertem totalmente para esta associação.

Trata-se de uma organização do Jornal das Caldas e Rádio Mais Oeste em parceria com a ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste, CCC e Câmara Municipal das Caldas da Rainha com o objetivo de promover o comércio das Caldas da Rainha. O intuito é também promover e dinamizar a região e só com vários parceiros é que o desfile de moda se concretiza, demonstrando que existem localmente profissionais criativos, produtos e marcas de qualidade. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2