Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Paulo Pessoa de Carvalho defende um trabalho de proximidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A candidatura Caldas Mais Rainha, coligação que integra o CDS-PP, o Movimento Partido da Terra, o Partido Popular Monárquico e o movimento Nós Cidadãos, tem feito uma campanha eleitoral em contacto com a população das Caldas da Rainha.
Jantar da candidatura Caldas Mais Rainha

A candidatura Caldas Mais Rainha, coligação que integra o CDS-PP, o Movimento Partido da Terra, o Partido Popular Monárquico e o movimento Nós Cidadãos, tem feito uma campanha eleitoral em contacto com a população das Caldas da Rainha.

O empresário Paulo Pessoa de Carvalho, cabeça de lista à Câmara das Caldas, destacou a “importância de ouvir as pessoas e debater ideias e projetos para o concelho”, porque só com a “colaboração de todos é possível mudar e construir as Caldas da Rainha que queremos”.

O candidato preconiza uma cidade com “mais pujança, estratégia e planeamento”. Para as freguesias rurais quer mais “desenvolvimento”, reafirmando o compromisso que se for eleito realizará “um trabalho de proximidade com a população”.  

No passado dia 16, o líder nacional do CDS-PP juntou-se a uma arruada da candidatura Caldas Mais Rainha, percorrendo as ruas ao lado de Paulo Pessoa de Carvalho. Francisco Rodrigues dos Santos falou com as pessoas e posou para fotografias com alguns populares, tendo apelado ao voto “desta coligação nas Caldas que integra o CDS-PP” para “virar a página e finalmente mudar o concelho”.

As ações continuaram e no passado fim de semana, a equipa da coligação mostrou, segundo o candidato à Câmara, “dinamismo, vontade e motivação”. “Iniciámos a última semana de campanha com um jantar na sexta-feira em Salir do Porto, que juntou cerca de 100 apoiantes para carregar as suas baterias em pleno para esta última semana campanha”, apontou o candidato.

O sábado foi dedicado à União de Freguesias de St.º Onofre e Serra do Bouro e à União de freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, tendo havido também “intensa atividade na União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto”.

No sábado e no domingo, “a equipa desdobrou-se para estar presente em Salir de Matos, na Foz do Arelho, Coto, S. Gregório e Fanadia”.

Paulo Pessoa de Carvalho iniciou o domingo no mercado de Santana, almoçou na freguesia de Santa Catarina e da parte da tarde fez uma arruada e caravana por Alvorninha. “Falámos com os habitantes destas iniciativas de proximidade e diálogo com a população”, adiantou o líder da coligação.

“Nós apresentamos uma candidatura forte, com listas em sete juntas de freguesia, com gente da terra, com experiência de vida, que procura responder aos principais problemas que se colocam no concelho”, salientou Paulo Pessoa de Carvalho, acrescentando que quer “voltar a colocar as Caldas no mapa”.

No dia 24 de setembro vai terminar a campanha com uma caravana que passará por grande parte do concelho. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1