Q

Previsão do tempo

31° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
30° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 22° C

Paulo Pessoa de Carvalho defende um trabalho de proximidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A candidatura Caldas Mais Rainha, coligação que integra o CDS-PP, o Movimento Partido da Terra, o Partido Popular Monárquico e o movimento Nós Cidadãos, tem feito uma campanha eleitoral em contacto com a população das Caldas da Rainha.
Jantar da candidatura Caldas Mais Rainha

A candidatura Caldas Mais Rainha, coligação que integra o CDS-PP, o Movimento Partido da Terra, o Partido Popular Monárquico e o movimento Nós Cidadãos, tem feito uma campanha eleitoral em contacto com a população das Caldas da Rainha.

O empresário Paulo Pessoa de Carvalho, cabeça de lista à Câmara das Caldas, destacou a “importância de ouvir as pessoas e debater ideias e projetos para o concelho”, porque só com a “colaboração de todos é possível mudar e construir as Caldas da Rainha que queremos”.

O candidato preconiza uma cidade com “mais pujança, estratégia e planeamento”. Para as freguesias rurais quer mais “desenvolvimento”, reafirmando o compromisso que se for eleito realizará “um trabalho de proximidade com a população”.  

No passado dia 16, o líder nacional do CDS-PP juntou-se a uma arruada da candidatura Caldas Mais Rainha, percorrendo as ruas ao lado de Paulo Pessoa de Carvalho. Francisco Rodrigues dos Santos falou com as pessoas e posou para fotografias com alguns populares, tendo apelado ao voto “desta coligação nas Caldas que integra o CDS-PP” para “virar a página e finalmente mudar o concelho”.

As ações continuaram e no passado fim de semana, a equipa da coligação mostrou, segundo o candidato à Câmara, “dinamismo, vontade e motivação”. “Iniciámos a última semana de campanha com um jantar na sexta-feira em Salir do Porto, que juntou cerca de 100 apoiantes para carregar as suas baterias em pleno para esta última semana campanha”, apontou o candidato.

O sábado foi dedicado à União de Freguesias de St.º Onofre e Serra do Bouro e à União de freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, tendo havido também “intensa atividade na União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto”.

No sábado e no domingo, “a equipa desdobrou-se para estar presente em Salir de Matos, na Foz do Arelho, Coto, S. Gregório e Fanadia”.

Paulo Pessoa de Carvalho iniciou o domingo no mercado de Santana, almoçou na freguesia de Santa Catarina e da parte da tarde fez uma arruada e caravana por Alvorninha. “Falámos com os habitantes destas iniciativas de proximidade e diálogo com a população”, adiantou o líder da coligação.

“Nós apresentamos uma candidatura forte, com listas em sete juntas de freguesia, com gente da terra, com experiência de vida, que procura responder aos principais problemas que se colocam no concelho”, salientou Paulo Pessoa de Carvalho, acrescentando que quer “voltar a colocar as Caldas no mapa”.

No dia 24 de setembro vai terminar a campanha com uma caravana que passará por grande parte do concelho. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2