Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Maria Cachucha – nova loja de produtos regionais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu recentemente no Largo dos Aviadores, nº16 C, no Bombarral, a loja Maria Cachucha, que vende vários produtos regionais provenientes da região Oeste e do Bombarral, como doces, licores, vinhos, artesanato e pintura.
Kris Martins, gerente da loja

Abriu recentemente no Largo dos Aviadores, nº16 C, no Bombarral, a loja Maria Cachucha, que vende vários produtos regionais provenientes da região Oeste e do Bombarral, como doces, licores, vinhos, artesanato e pintura.

À frente do estabelecimento está Kris Martins, que decidiu abrir o espaço depois de verificar que “havia uma falta muito grande de comércio de produtos regionais na vila do Bombarral”. “A nossa ideia é promover os produtos regionais e artesanais da vila e de toda a região Oeste, bem como tentar combater uma falta que existe numa zona de agricultura e que não existe ninguém que os promova”, explicou a gerente, que vai vender doces, licores e outros derivados no novo espaço.

Também disponibiliza uma “grande panóplia de produtos” relacionados com doce de pera rocha, peras bêbadas e doces, pastéis de pera rocha, licor de pera rocha, aguardente, ginja de Óbidos e do Bombarral, bolos, bolachas e diversos licores da região. A par disso tem uma área dedicada à mostra de produtos de artesãos e artistas locais, nomeadamente olaria, pintura em telha, quadros a aguarela e óleo, trabalhos feitos à mão.

É ainda possível degustar vinhos da região que são pouco conhecidos.

A Maria Cachucha vai ter no início de outono vários tipos de chocolates e licores, e durante as épocas festivas produtos alusivos às mesmas. No verão vai proporcionar várias “festas temáticas no largo, que tem espaço para tudo isso”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1