A Liga 3 centra as atenções dos adeptos, mas a época futebolística do Caldas SC está longe de se resumir a esta competição. Considerada a prova rainha do futebol nacional, a Taça de Portugal é uma competição na qual os pelicanos têm tradição e, por isso, José Vala e os seus pupilos querem voltar a ter destaque.
Assim, o trajeto da Taça arranca a 11 de setembro, com o Caldas a visitar o Abrantes e Benfica, representante da Associação de Futebol de Santarém.
O calendário de jogos é o seguinte: Sertanense vs. GD. Peniche; BC. Branco vs. Matamourisquense; Abrantes e Benfica vs. Caldas SC.; FC. Alverca SAD. vs. Eléctrico; O Elvas CAD. vs. Sacavenense; U. Santarém vs. GS. Loures; Real SC. vs. Barreirense; CD. Pinhalnovense vs. Amora; AC. Marinhense vs. Idanhense.
Rui Miguel
0 Comentários