Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

População apanha beatas de cigarro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 26 teve lugar na freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, Óbidos, o evento “The Butt Hike”, iniciativa que visou sensibilizar as pessoas sobre a questão das beatas de cigarro, mas também sobre o facto de que “O Oceano começa nos nossos atos”. O objetivo deste projeto é recolher […]
Iniciativa na freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa

No passado dia 26 teve lugar na freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, Óbidos, o evento “The Butt Hike”, iniciativa que visou sensibilizar as pessoas sobre a questão das beatas de cigarro, mas também sobre o facto de que “O Oceano começa nos nossos atos”.

O objetivo deste projeto é recolher o maior número possível de beatas em Portugal para bater um recorde nacional, fazer uma grande montanha de beatas e criar peças de arte com essas beatas para confrontar as pessoas. No final, as beatas serão recicladas.
“The Butt Hike” está a percorrer mais de 30 localidades em Portugal, criando o vídeo “Butt-Seeing-Tour” em cada local para divulgação nas redes sociais.
A Junta de Freguesia obidense contou com a colaboração dos voluntários que se disponibilizaram para participar nesta iniciativa, do Agrupamento de Escuteiros 753 de Óbidos, da Associação Espeleológica de Óbidos, dos Silver Coast Volunteers e da equipa do “The Butt Hike”.
Entretanto, os responsáveis convidam, igualmente, a população a aderir ao desafio “The Butt Hike”. Este desafio consiste em que durante os meses de agosto e setembro recolham o maior número possível de beatas e as façam chegar até aos organizadores desta iniciativa. Poderão entregá-las nesta Junta de Freguesia do concelho de Óbidos. A freguesia que recolher mais beatas ganha um prémio, assim como a pessoa que recolher mais beatas a nível nacional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural