Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Caminhada das Algas em São Martinho do Porto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito do Programa Bandeira Azul 2021, o Município de Alcobaça preparou com o CAF - Centro de Atividade Física caminhadas temáticas.
A caminhada das algas percorre a baía e algumas zonas da parte alta de São Martinho do Porto

A “Caminhada das Algas” irá decorrer no dia 4 de setembro, pelas 9h30, percorrendo a baía e algumas zonas da parte alta de São Martinho do Porto explicando a importância das algas tão características desta praia, o limo e falando do trabalho do homem no seu ecossistema na baia. O ponto de encontro é no Posto de Turismo de São Martinho do Porto. Irá também decorrer a “Caminhada do Mar ao Vale da Ribeira de Paredes”.

No dia 11 de setembro às 9h30, com o ponto de encontro marcado para junto à ETAR de Paredes de Vitória, realiza-se a caminhada sobre as Paredes da Vitória o a sua importância histórica devido à conjugação do mar e do rio, observação da flora e do rio de águas doces e límpidas. O ponto de encontro é junto à ETAR de Paredes da Vitória.

As inscrições são gratuitas (limitadas – cumprindo as medidas de segurança Covid 19) e devem ser feitas através do CAF 917139280 (Ana Afonso)

A programação das Atividades de Educação Ambiental 2021, inseridas na candidatura da Bandeira Azul no concelho de Alcobaça está disponível no seguinte endereço: bit.ly/3zOiNEB

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas