Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

“O Pão” – restauração, fabrico de pastelaria e padaria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Comercialmente designada como “O Pão”, a Sopobolos, Lda é uma empresa de base familiar, constituída em novembro de 2011, fazendo parte do capital social Aníbal Graciano Pedro, Glória de Jesus Camilo Pedro, Paulo José Camilo Pedro e Pedro Jorge Camilo Pedro. Desde a sua fundação que a empresa manteve a sua sede principal na Rua Heróis de Ultramar nº2-4, no Bombarral, antigas instalações da panificadora desta vila.
“O Pão”, na Rua Heróis de Ultramar nº2-4, no Bombarral

A Sopobolos tem como core business a atividade de restauração, fabrico de pastelaria e padaria.

“O Pão” nasceu no seio de uma família e amigos com o gosto conjunto pela panificação, pastelaria e restauração, oferecendo aos seus clientes um espaço acolhedor com a máxima qualidade de produtos e serviços. Sempre atento às novas tendências, apresenta com o seu fabrico tradicional de pastelaria, padaria e refeições, soluções que vão de encontro dos seus clientes.

Com uma aposta em produtos de elevada qualidade e o desejo de acompanhar a evolução sentida no setor, investiu em tecnologias de ponta, para continuar a fabricar os seus produtos segundo as normais legais e cumprir com os requisitos, cada vez mais exigentes, dos clientes.

Os seus produtos de excelência em pastelaria tradicional são o pastel de nata, o pastel de cerveja e o croissant folhado. Nos bolos de aniversários e festivos destaca-se pelo sabor e decoração e pelo bolo de eleição “Tentação”. Na cozinha apresenta como especialidade da casa, o bife da vazia à pão, o bacalhau à pão e a açorda de camarão e ainda, a sopa da pedra, ao sábado e o cozido à portuguesa, ao domingo.

Diariamente, as ofertas das refeições são variadas, com opções de ementas de bifes, de carnes, de peixes, de saladas e de massas e ainda no take away o frango no churrasco, os grelhados na hora e comida a peso e ainda de segunda a sexta-feira, à hora de almoço, são servidos dois pratos do dia, um de carne e outro de peixe que variam de semana para semana.

A fidelização dos clientes é conseguida não só pela qualidade da comida mas também pelo profissionalismo dos colaboradores, que diariamente se motivam para os compreender e ajudar com soluções diferentes e inovadoras, com sabores e texturas de “fazer crescer água na boca”, sendo que todos os produtos colocados no mercado pela Sopobolos cumprem os requisitos e patamares de higiene e segurança alimentar.

As instalações oferecem também todo o conforto e qualidade para que os clientes possam usufruir, num só estabelecimento, de um vasto conjunto de serviços, tais como, padaria, pastelaria, cafetaria, esplanada, restaurante e take away, e apreciar os seus pedidos num ambiente moderno e descontraído.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss