Q

Previsão do tempo

28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
28° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Vamos Mudar apresenta candidatos na sede do concelho e em Salir de Matos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim-de-semana o Movimento Cívico Vamos Mudar fez a apresentação da lista candidata à União de Juntas de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.
Apresentação em Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório

O primeiro evento ocorreu no sábado, junto ao coreto do Parque D. Carlos I, e no domingo, em São Gregório, junto ao polidesportivo, “ambos lugares icónicos pelo significado que têm como representativos do trabalho feito pelo atual presidente da União de Juntas e candidato à presidência da Câmara, Vítor Marques, em prol da recuperação do património durante o seu mandato”, destacou o movimento.

A importância do património e da cultura para esta candidatura foi reforçada com a intervenção de músicos locais.

Foram apresentados os 18 candidatos da lista concorrente à união de freguesias, que é liderada por Pedro Brás, conhecido ceramista, comerciante e pessoa ligada ao teatro.

Ainda no domingo teve lugar a apresentação da lista à Junta de Freguesia de Salir de Matos, liderada por André Silva e contando com Patrícia Semeador, Vasco Silva, Miguel Silva, Maria do Céu Santos, Gonçalo Lourenço, Cecília Lope, Ana Cristina Saborida, Jonathan Moore, Inês Sábio Rebelo, Flávia Costa, Samuel Isabel, Raquel Dias, Paulo Amaral, Maria Celeste Querido, Maria Filomena Rebelo e Jaime Silva.

O manifesto de candidatura elenca em traços gerais as linhas estratégicas em torno da ideia central de integração da comunidade estrangeira e melhorar a qualidade de vida dos residentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2